‘Invasão Secreta’: Gravações da nova série da Marvel serão retomadas no Canadá - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

‘Invasão Secreta’: Gravações da nova série da Marvel serão retomadas no Canadá

Já faz um bom tempo que não havia atualizações sobre os bastidores da série ‘ Invasão Secreta ‘, uma das vindouras adaptações da  Marvel  em...

Já faz um bom tempo que não havia atualizações sobre os bastidores da série ‘Invasão Secreta‘, uma das vindouras adaptações da Marvel em parceria com a Disney+.

No entanto, o Halifax Courier (via Comic Book) divulgou que as gravações da atração serão retomadas no fim deste mês, no Piece Hall em Halifax, na Nova Escócia, província do Canadá.

Para quem não sabe, a produção estava em hiato desde o fim de dezembro de 2021, quando foram finalizadas as filmagens no Longcross Studios, em Surrey, na Inglaterra.

Em entrevista ao portal, Holly Lynch, membro do parlamento canadense, comemorou a novidade e brincou ao dizer que adoraria ser convidada para fazer uma ponta.

“Confesso ser uma grande nerd da Marvel, e a perspectiva de receber uma produção do estúdio aqui em Halifax é incrivelmente emocionante!. É mais uma chance de mostrar Halifax para o mundo e demonstrar que somos capazes de hospedar grandes produções como esta. Embora eu seja contra segundos empregos para parlamentares, se eles precisarem de extras, espero que me avisem!”

Anteriormente, o Deadline confirmou que Cobie Smulders voltará a viver a agente Maria Hill na atração.

A última vez que a personagem foi vista foi em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Recentemente, a série ganhou sua primeira imagem oficial que traz Samuel L. Jackson como o Nick Fury:

O produtor Jonathan Schwartz conversou com o The Direct e revelou que a série estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”

Ainda é incerto qual será o papel Clarke na produção, mas vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, também fora confirmado na produção.

Com previsão de estreia para 2022, ‘Invasão Secreta’ também conta com Ben MendelsohnOlivia Colman e Kingsley Ben-Adir também fazem parte do elenco.

Fonte CinePOP

Nenhum comentário