Nando Reis leva coleção de hits ao Na Praia Festival em show com participação do filho e homenagem a Cássia Eller - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Nando Reis leva coleção de hits ao Na Praia Festival em show com participação do filho e homenagem a Cássia Eller

Sem dúvidas um dos maiores compositores do Brasil,  Nando Reis  exibiu sua coleção de hits em Brasília na última sexta-feira, 5 de Agosto, q...

Sem dúvidas um dos maiores compositores do Brasil, Nando Reis exibiu sua coleção de hits em Brasília na última sexta-feira, 5 de Agosto, quando tocou no Na Praia Festival.

Dos primeiros aos últimos acordes, Nando contou com a ajuda do público que cantou junto em praticamente todos os momentos. Não é à toa: o repertório da apresentação passa por alguns dos maiores sucessos de sua carreira solo, claro, mas também inclui canções marcantes dos Titãs, e outras composições de Nando que ficaram famosas nas vozes de artistas como Cássia EllerSkank Jota Quest.

Se o público esteve presente o tempo todo, o artista ganhou um reforço especial do meio até o final da performance. Trata-se de Sebastião Reis, filho de Nando, que mostrou muito talento e gerou diversos comentários na plateia — “igualzinho, né?”, comentava o público presente ao ouvir a voz do garoto, muito provavelmente comparando-a com a do pai.

Nando Reis no Na Praia Festival


Entre as várias parcerias dos dois no palco, o destaque acabou ficando pela performance de “Resposta”. Uma das faixas compostas por Nando com Samuel Rosa e famosa na gravação do Skank, a versão familiar que foi apresentada no festival brasiliense definitivamente merece ser ouvida por mais gente.

Para além dos momentos óbvios — como “Por Onde Andei” e “Dois Rios”, entre tantos outros — o grande ponto alto do show foi a performance de “All Star”, música que fez o cantor abrir o jogo com a plateia sobre uma passagem anterior por Brasília pouco após a morte de Cássia Eller, que popularizou a canção. Você pode ver o discurso de Nando clicando aqui.

Dessa vez, o foco de Nando Reis estava 100% em levar uma boa apresentação ao público presente. Talvez depois de toda a confusão que o cantor viveu por conta de uma manifestação política recentemente, Nando até parecia ter vontade de falar mais, mas se conteve e, em um momento de conversa com a plateia, chegou a dizer que no fundo, seu único objetivo era cantar e fazer todo mundo cantar junto.

E assim foi feito. Sem dúvidas, algumas manifestações políticas surgiram entre a audiência — nada que se compare ao que aconteceu, por exemplo, nas apresentações de Ludmilla Gloria Groove na semana anterior — mas o foco esteve realmente na música.

Inclusive, vale chamar atenção para a atual iteração d’Os Infernais, que fez um trabalho primoroso para dar uma cara ainda mais especial à apresentação. No fim das contas, a sensação era de que boa parte do público poderia ter ficado ali por muito mais tempo, celebrando uma carreira longeva, que transpõe gerações.

Na Praia Festival

O Na Praia Festival segue com sua programação cultural até o dia 11 de Setembro, contando com shows de todos os gêneros musicais. Vale destacar que o espaço tem ainda diversas opções gastronômicas e de entretenimento para além dos shows, proporcionando um ambiente único e jamais visto antes em Brasília.

Nesta semana, os shows começam já na quinta-feira (11) em um Luau pra lá de especial com a banda Gilsons. No fim de semana, respectivamente nos dias 12, 13 e 14 de Agosto, o evento contará com Roupa Nova + Let It Beatles + Rock BeatsMaiara & Maraisa + Zé Vaqueiro e Zé Neto & Cristiano + Netto & Henrique como atrações principais.

Saiba mais informações e garanta seus ingressos por aqui.

Fonte Tenho Mais Discos Que Amigos

Nenhum comentário