Em entrevista para a rádio 102.3 WBAB de Nova York, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, foi questionado se havia planos para a banda co...
Em entrevista para a rádio 102.3 WBAB de Nova York, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, foi questionado se havia planos para a banda comemorar o 50º aniversário de seu álbum de estreia autointitulado.
Perry respondeu (via Blabbermouth): “Sim, acho que… não sei se devo anunciar ou não, mas vamos anunciar a turnê, começará em setembro e vai até o ano que vem. E sendo um dos caras que vota nesse tipo de coisa, parece que vamos fazer isso [risos]”.
Quanto à possibilidade da próxima turnê marcar o retorno do baterista Joey Kramer, que anunciou em 2022 que ficaria de fora dos shows do Aerosmith para poder “focar toda a atenção em sua família durante esses tempos incertos”, Perry disse: “Essa é provavelmente uma das coisas mais difíceis. Devo dizer que tocar bateria é provavelmente uma das partes mais atléticas de tocar em uma banda. Então é muito difícil. Principalmente porque ele tem se machucado fisicamente nos últimos 50 anos. Então, eu não sei. Quero dizer, ele ainda é oficialmente um membro da banda, mas não acho que ele estará sentado atrás da bateria, pelo menos na próxima vez. Fora isso, eu realmente não posso dizer.”
No ano passado, o técnico de bateria de longa data do Aerosmith, John Douglas, substituiu Kramer nas apresetações. O Aerosmith fez seu primeiro show em mais de dois anos e meio no dia 4 de setembro de 2022 em Bangor, Maine.
Fonte RockBizz.com.br