Mais de 15 funcionários do polo leste do GDF Presente estiveram no Lago Norte, Itapoã e Paranoá. Foram quase 20 toneladas de massa asfáltica...
Mais de 15 funcionários do polo leste do GDF Presente estiveram no Lago Norte, Itapoã e Paranoá. Foram quase 20 toneladas de massa asfáltica para tapar buracos nas três regiões. As equipes também fizeram o realinhamento de bocas de lobo no Itapoã.
De acordo com o coordenador do polo, José Carvalho Pereira Júnior, o foco é fazer a manutenção dos locais onde houve estragos da chuva. “Estamos de segunda a sexta fazendo tapa buraco no Itapoã, Lago Norte, Paranoá e Varjão. Nossa prioridade é recuperar as cidades nesse pós-chuva e trazer mais conforto para a população”, afirma Pereira.
Somente nas quadras MI/ML 4, conjuntos 2 e 3 do Lago Norte foram 10 toneladas de massa asfáltica. Foi também revitalizado o asfalto na quadra 8, conjunto G, do Paranoá.
“Os serviços de tapa buraco tem sido uma das prioridades. A equipe do departamento de obras segue um cronograma e atuam nas quadras mais afetadas pelos impactos das chuvas. O nosso objetivo é oferecer melhorias e qualidade de vida aos moradores do Paranoá, Paranoá Parque e região”, defendeu o administrador do Paranoá, Wellington Santana.
Serão construídos aproximadamente 10 mil metros de calçadas nas áreas adjacentes à Escola Classe Juscelino Kubitschek, na quadra 500 do Sol Nascente. As equipes atuaram também na terraplanagem nas quadras 401 e de 501 a 701, no Pôr do Sol. Para essa ação, a população contou com a atuação de oito funcionários, que seguem o cronograma de manutenção na cidade pelos próximos dias, em atendimento às demandas da população.
Fonte Agência Brasília