Avatar: O Último Mestre do Ar | Série da Netflix ganha teaser - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Avatar: O Último Mestre do Ar | Série da Netflix ganha teaser

A  Netflix  revelou as primeiras imagens de Avatar: O Último Mestre do Ar , série live-action que irá recontar a história da icônica animaçã...

Netflix revelou as primeiras imagens deAvatar: O Último Mestre do Ar, série live-action que irá recontar a história da icônica animação da Nickelodeon – veja o video acima.

A produção será protagonizada por Gordon Cormier (The StandPerdidos no Espaço) no papel de Aang. Já Kiawentiio (Anne with an E) será Katara, Ian Ousley (Physical13 Reasons Why) dará vida a Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) interpretará Zuko, Paul Sun-Hyung Lee (Kim’s Convenience) será o tio Iorh, Lim Kay Siu (Na Mira Certa) encarna Gyatso e Ken Leung (Tempo) dará vida ao Comandante Zhao.

lbert Kim, conhecido por produzir as séries Nikita e Sleepy Hollow, será responsável pela adaptação, servindo também como roteirista principal. Roseanne Liang (Uma Sombra na Nuvem), Michael Goi (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Jabbar Raisani (Perdidos no Espaço) serão os diretores.

Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, os criadores da série animada original, não estão envolvidos na produção por divergências criativas com a plataforma.


Avatar

Assim como na animação, a trama mostrará um mundo dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos.

Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.

Avatar: O Último Mestre do Ar chega em 2024 na Netflix.

Fonte Cabana do Leitor

Nenhum comentário