“EU ODEIO MEU CHEFE” A comédia que vai te dar a tão desejada promoção! - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

“EU ODEIO MEU CHEFE” A comédia que vai te dar a tão desejada promoção!

Está de volta o megassucesso da Cia. de Comédia G7: "Eu Odeio Meu Chefe", um dos maiores clássicos da comédia contemporânea, que j...

image.png

Está de volta o megassucesso da Cia. de Comédia G7: "Eu Odeio Meu Chefe", um dos maiores clássicos da comédia contemporânea, que já arrastou mais de 60 mil pessoas aos teatros por onde passou desde sua estreia em 2009. Agora o espetáculo retorna, em curtíssima temporada, com a participação especial de Fred Braga, ator que esteve durante muitos anos na formação original do grupo.

Serão apenas quatro finais de semana de julho, mês das férias, para você levar o seu chefe ao teatro e se divertir com esse espetáculo que não dorme no ponto! É a peça perfeita para assistir com seu chefe ou, se você é chefe, para comprar ingressos para todos os funcionários e se tornar a melhor ou o melhor chefe do mundo! 

     Apesar do título provocativo, o espetáculo realça a importância do respeito nas relações de trabalho e mostra a necessidade do(a) chefe saber ouvir e se colocar no lugar dos seus funcionários. No trabalho, assim como na vida, é possível desenvolver as tarefas e, também, ser feliz. E se você só quer desabafar então, melhor ainda! Tudo que você sempre quis dizer ao seu chefe ou sua chefe, mas não podia, o G7 fala por você!

 

Os três chefes de Raneri

O espetáculo narra a odisséia de Raneri, um jovem trabalhador do ramo privado que suporta os abusos de seus três chefes sem coração: Dra. Andrea, Seu Domingos e Dr. Baeta. Após a saída de uma de suas supervisoras, Raneri precisa disputar com Maria Cassiana (sua namorada e colega de empresa há 10 anos) quem se tornará o novo chefe. O problema é que a decisão será tomada pelo Dr. Baeta, um ser egoísta, extremamente tendencioso e que, ainda por cima, é apaixonado pela namorada de Raneri. A trama é ainda recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade que acidentalmente fica pirado durante a palestra anual da empresa ou o moto-office-boy que se apaixona por Dona Zelayde, a secretária que sonha em ser atriz pornô.

          Entre balancetes, relatórios, protocolos e reuniões, o G7 traz uma peça coerente com o estilo que vem sendo aprimorado ao longo da trajetória da trupe e une humor inteligente e interatividade com a plateia, gags físicas e música autoral. "Eu Odeio Meu Chefe" é uma comédia clássica do G7 que foi renovada e adaptada para sua nova temporada, com novas piadas, novos momentos e as mesmas personagens hilárias que já cativaram milhares de pessoas em Brasília ao longo de mais de 10 anos.

Para os chefes também!

         A comédia tem uma nova abordagem dramatúrgica, que busca mostrar a verdade que fica muitas vezes subentendida nas entrelinhas dos escritórios e cubículos... Chefes de todo o mundo, acalmai-vos! Ao assistir o espetáculo, seus funcionários não entrarão em rebelião coletiva, nem vão expurgá-lo de seu posto. Ao contrário, vão te amar cada vez mais! Vão perceber que, perto dos chefes que são apresentados no espetáculo, você

 

não é tão desequilibrado, desrespeitoso ou facínora como seus funcionários acham... Por isso, compre logo ingressos para todos seus funcionários que a temporada é curta e eles vão te agradecer!

 

 

FOTOS E VÍDEOS:  Eu Odeio Meu Chefe | IMPRENSA

 

SERVIÇO:

 

G7 apresenta “Eu Odeio Meu Chefe” - CURTÍSSIMA TEMPORADA EM JULHO

 

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

 

Datas:

     01/07 – Sábado – 19h

     02/07 – Domingo – 19h

 

     08/07 – Sábado – 19h

     09/07 – Domingo – 19h

 

     15/07 – Sábado – 19h

     16/07 – Domingo – 19h

 

     22/07 – Sábado – 19h

     23/07 – Domingo – 19h

 

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

Classificação indicativa: 14 anos  

Duração: 80 minutos

 

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos no teatro, mesmo acompanhadas pelos pais.

Documento de meia entrada ou desconto social deverá ser apresentado na entrada.

Por favor, não atrase, pois a entrada após o início prejudica o espetáculo. Evite barulhos desnecessários durante a apresentação e divirta-se bastante!!

 

 

Ingressos à venda:

Site: G7comedia.com

Bilheteria do Teatro - Nos dias de espetáculo a partir das 17h.

 

FICHA TÉCNICA:

Concepção, Texto, Direção, Produção e Realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

 

Elenco:

Felipe Gracindo

Félix Saab

Frederico Braga

Rodolfo Cordón

Nenhum comentário