BLAZE BAYLEY é flagrado curtindo da arquibancada show do IRON MAIDEN em Manchester (ING); veja fotos - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

BLAZE BAYLEY é flagrado curtindo da arquibancada show do IRON MAIDEN em Manchester (ING); veja fotos

Em sua primeira aparição pública desde que saiu do hospital após sofrer um infarto em março,  Blaze Bayley  foi flagrado por fãs do  Iron Ma...

Em sua primeira aparição pública desde que saiu do hospital após sofrer um infarto em março, Blaze Bayley foi flagrado por fãs do Iron Maiden prestigiando o show de sua ex-banda, acomodado na arquibancada da AO Arena, em Manchester, Inglaterra, no último dia 30 de junho. Além de assistir o show da banda pela turnê “The Future Past”, o simpático e atencioso vocalista tirou fotos com fãs.

Fotos tiradas por alguns desses fãs podem ser conferidas abaixo:





Atualmente com 60 anos de idade, Blaze foi submetido a quatro pontes de safena após o mencionado infarto e se recupera bem. Blaze foi o frontman da Donzela de Ferro entre os anos de 1994 a 1999. Em seu período, substituindo Bruce Dickinson, que havia deixado a banda após o álbum Fear of the DarkBlaze gravou os álbuns The X Factor e Virtual XI. Em abril de 2021, Blaze Bayley lançou seu álbum solo mais recente, War Within Me, que foi gravado em 2020. 

Na próxima sexta-feira (07), Blaze Bayley lançará seu álbum ao vivo intitulado Damaged, Strange, Different and Live através de seu próprio selo, Blaze Bayley Recordings. Confira abaixo o tracklist e a capa do disco ao vivo, que além de músicas do álbum War Within Me, traz versões de algumas músicas que Bayley gravou com o Iron Maiden.

Tracklist

  1. War Within Me
  2. Pull Yourself Up
  3. Warrior
  4. The Power of Nikola Tesla
  5. 18 Flights
  6. Lord of the Flies (Iron Maiden)
  7. Judgement of Heaven (Iron Maiden)
  8. Fortunes of War (Iron Maiden)
  9. Como Estáis Amigos (Iron Maiden)                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

 

Fonte Roadie Crew

Nenhum comentário