"Cycles Of Pain", próximo disco do Angra, será lançado em novembro - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

"Cycles Of Pain", próximo disco do Angra, será lançado em novembro

O título do próximo disco de estúdio da banda brasileira de power metal Angra é "Cycles Of Pain". O guitarrista Rafael Bittencourt...

O título do próximo disco de estúdio da banda brasileira de power metal Angra é "Cycles Of Pain". O guitarrista Rafael Bittencourt, um dos fundadores do grupo, revelou o título e a ate da capa em postagem compartilhada no seu perfil do Facebook.

"O Angra está preparando o lançamento de seu próximo álbum, intitulado ‘Cycles Of Pain’, produzido pelo americano Dennis Ward, que também já produziu trabalhos anteriores do grupo. A capa deste trabalho foi projetada por Erick Pasqua e traz uma reflexão sobre a complexidade da dor humana.

'Cycles Of Pain’ apresentará 12 faixas e você pode conferir mais detalhes deste anúncio nas redes oficiais da banda e da Top Link Music", escreveu Rafael.

"‘Cycles Of Pain’ ainda nem foi lançado, mas sabemos que se trata de um retrato de um momento muito único e especial não só para nós da banda como para a humanidade como um todo.

Tendo como pano de fundo os sentimentos, sensações e medos que vivemos em dois anos de isolamento social e suas consequências, o álbum traz todas as características que conduziram o Angra como uma banda de sucesso por todas essas três décadas sem deixar de ser inovador e moderno.

A capa traz um anjo, tão tradicional no universo Angra, mas com uma atmosfera sombria. Além disso é possível ver elementos que remetem a cada um dos discos da carreira da banda.

Estamos ansiosos para que todos possam ouvir as doze faixas que gravamos com tanto carinho! Tenho certeza que será mais um grande marco na carreira da banda.

O lançamento será dia 3 de novembro em todo mundo e dia 1 de novembro no Japão", escreveu o guitarrista Marcelo Barbosa.

O próximo disco do Angra, que será lançado no dia que o debut "Angels Cry" completa 30 anos, é o sucessor de "Omni", de 2018. A formação atual da banda conta com Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Fonte Whiplash

Nenhum comentário