Fernanda Lira responde haters que a detonaram por pedir ajuda financeira - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Fernanda Lira responde haters que a detonaram por pedir ajuda financeira

Em época de redes sociais, o artista possui um vínculo mais próximo com o público; há uma intimidade de ambas as partes jamais experimentada...

Em época de redes sociais, o artista possui um vínculo mais próximo com o público; há uma intimidade de ambas as partes jamais experimentada anteriormente. Com isso, abre o precedente para pedidos e solicitações dos dois lados da cerca; alguns legítimos, outros estapafúrdios.

O caso mais recente foi o da vocalista e baixista da Crypta, Fernanda Lira, que pediu aos seus seguidores ajuda financeira para mobilhar sua casa. O pedido da moça gerou um grande bafafá e inúmeros comentários negativos nas redes sociais, o que obrigou Lira retirar o post do ar e se pronunciar via stories.

Confira o posicionamento de Fernanda Lira:

E por falar em Fernanda Lira, a banda brasileira de death/black metal Crypta anunciou que lançará seu segundo álbum de estúdio, intitulado Shades Of Sorrow, no dia 04 de agosto via Napalm Records. E para esquentar os motores, o grupo divulgou o videoclipe do novo single Trial Of Traitors:

Shades Of Sorrow estará disponível nos seguintes formatos:

– Deluxe Wooden Box Set (inclui: 1 CD Digisleeve, pingente, palheta, patch e bandeira)
– 1 LP Gatefold splatter em vermelho, amarelo e preto
– 1 LP Gatefold amarelo
– Cassete
– 1 CD Digisleeve + camiseta
– 1 CD Digisleeve
– Digital

O novo trabalho, que já está em pré-venda aqui, foi gravado no Family Mob Studio, mixado por Daniel Bergstrand no 33 em Estocolmo, Suécia, e masterizado por Jens Bogren no Fascination Street Studio.

Formada em 2019 pelas ex-integrantes do Nervosa, Luana Dametto (bateria) e Fernanda Lira (vocal), e agora com as guitarristas Tainá Bergamaschi e Jessica di Falchi, o Crypta permanece fiel ao seu som único que foi introduzido em seu primeiro álbum Echoes Of The Soul, misturando death metal clássico e moderno com elementos significativos de black metal e extremo em Shades Of Sorrow.

Tracklist de Shades Of Sorrow:

01. The Aftermath
02. Dark Clouds
03. Poisonous Apathy
04. The Outsider
05. Stronghold
06. The Other Side Of Anger
07. The Limbo
08. Trial Of Traitors
09. Lullaby For The Forsaken
10. Agents Of Chaos
11. Lift The Blindfold
12. Lord Of Ruins
13. The Closure


Fonte Rock Bizz

Nenhum comentário