Preso por perseguição à uma menina é espancado e morre dentro da delegacia do Recanto das Emas - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Preso por perseguição à uma menina é espancado e morre dentro da delegacia do Recanto das Emas

Homem que estava detido na 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas, teve a vida interrompida, aos 33 anos, por outros dois presos. A tr...

Homem que estava detido na 27ª Delegacia de Polícia do Recanto das Emas, teve a vida interrompida, aos 33 anos, por outros dois presos. A transgressão foi praticada, segundo a versão dos suspeitos, porque Danilo da Silva Araújo teria sido flagrada se mastur... dentro da cela. Os policiais só perceberam o ocorrido depois que os autores avisaram que “tinham m4tado o Jack”.

O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (07). No mesmo dia, o homem foi preso em flagrante por, supostamente, ter perseguido uma menina em uma rua da cidade. Danilo aguardava na carceragem da DP o andamento do seu caso quando dois homens foram levados para a mesma cela.

Após o ocorrido, os presos chamaram os agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito de Danilo.

Havia na cela um quarto preso, que, segundo informações iniciais, não teve envolvimento com o ataque. Questionado, ele informou que a vítima parecia ter transtornos mentais e ficava fazendo perguntas sem sentido, falando frases sem nexo.

Há uma outra ocorrência envolvendo Danilo, em 2018, por invadir uma fazenda em Valparaíso - GO para acariciar um cachorro. Na ocasião, vestia apenas camiseta e cueca. Vendo a situação, o dono do lugar pediu para que ele fosse embora e o acompanhou até o portão.

Fonte Instagram do Recanto Urgente

Nenhum comentário