Relembre filmes com Elektra de Jennifer Garner e saiba onde assistir - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Relembre filmes com Elektra de Jennifer Garner e saiba onde assistir

Elektra/20th Century Fox/Reprodução Os fãs de super-heróis foram pegos de surpresa com a notícia de que  Deadpool 3  terá  Elektra de Jennif...

Relembre filmes com Elektra de Jennifer Garner e saiba onde assistirElektra/20th Century Fox/Reprodução

Os fãs de super-heróis foram pegos de surpresa com a notícia de que Deadpool 3 terá Elektra de Jennifer Garner. Essa inusitada participação desbloqueou memórias em toda uma geração e deixou os mais jovens com dúvidas. Independente do lado em que você está, essa pode ser uma boa hora para relembrar (ou até conhecer) essa versão da personagem da Marvel.

Demolidor – O Homem sem Medo (2003)

Cartaz do filme do Demolidor com Elektra de Jennifer Garner (20th Century Fox/Reprodução)
Cartaz do filme do Demolidor com Elektra de Jennifer Garner (20th Century Fox/Reprodução)

A primeira aparição da atriz Jennifer Garner como Elektra Natchios aconteceu em Demolidor – O Homem sem Medo. O filme apresenta a jovem como um interesse romântico do protagonista Matt Murdock (Ben Affleck). Porém, quando seu pai é morto, ela culpa o Demolidor e se torna uma assassina que vai atrás do Diabo da Cozinha do Inferno em busca de vingança.

Apesar de adaptar grandes momentos do Demolidor – e da própria Elektra – nas HQs com fidelidade, o filme passou longe de fazer sucesso e hoje é mais lembrado com uma carinhosa nostalgia por quem viveu os anos 2000. Fato é que a produção nos deu momentos memoráveis – para o bem, ou para o mal – como a luta no parquinho e, principalmente, o treino da ninja ao som de “Bring me to Life”, do Evanescence.

Elektra (2005)

Cartaz do filme solo da Elektra (20th Century Fox/Reprodução)
Cartaz do filme solo da Elektra (20th Century Fox/Reprodução)

Apesar do filme do Demolidor não ter se saído bem de público e crítica, a 20th Century Fox deu continuidade à franquia com um filme solo da Elektra. Continuação direta dos eventos do longa do Homem Sem Medo, a mercenária é trazida de volta pelo mestre Stick (Terence Stamp) para proteger um pai e uma filha dos ataques da organização criminosa Tentáculo.

Com orçamento enxuto e gravações apressadas, a produção se saiu ainda pior que o filme do Demolidor e encerrou de vez esse canto do universo Marvel nos cinemas.

Primeiro filme do Mercenário Tagarela no MCU, Deadpool 3 chega aos cinemas dos EUA em 3 de maio de 2024. Com retorno de Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, o longa terá Emma Corrin e Matthew Macfadyen no elenco.

Fonte Jovem Nerd

Nenhum comentário