Explorando outra vertente do R&B, Aya apresenta “Se Entregue” - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Explorando outra vertente do R&B, Aya apresenta “Se Entregue”

Com ritmo dançante, a cantora e compositora se joga em uma nova fase e te convida para dançar na pista junto com ela.   A produção é assinad...

Com ritmo dançante, a cantora e compositora se joga em uma nova fase e te convida para dançar na pista junto com ela.

 

A produção é assinada mais uma vez pelo Dj Will.

 

 

Capa do single "Se Entregue" de Aya

Foto por Isis Lourenço e design da capa por Bruno Oliveira

 

Traçar uma ordem cronológica de lançamentos foi a maneira que Aya decidiu contar a sua história. Depois de um tempo distante dos palcos mostrado em seu primeiro EP Ainda É Tempo, e um relacionamento amoroso na faixa “Me Faz Sentir”, a cantora e compositora se inspira no contagiante R&B de Los Angeles para o single “Se Entregue”, mais uma parceria com o DJ Will, que pode ter significado dúbio quando ela fala sobre liberdade, rolês e amizade.

 

Para quem acabou de sair de um relacionamento, ou ficou por muito tempo em quarentena, “Se Entregue” fala exatamente sobre se jogar e viver, e para isso, DJ Will preparou um beat que conversa diretamente com as pistas. 

 

“Quando ouvi o beat, a sensação foi tão boa, que eu saí escrevendo e cantando a melodia, estávamos em época de pandemia, eu estava na casa de uma amiga em quarentena e lembro de até brincar com ela dizendo ‘estou escrevendo esse som em sua homenagem, quando esse caos acabar vamos sair por aí livres reencontrar todos num bom rolê para curtimos e brindar a nossa amizade’” conta Aya.

 

E assim se fez, a amiga Isis Lourenço, é a responsável pelas fotos da artista e já a ajudou em vários momentos. O que torna a faixa ainda mais especial é que além desse momento de autoconfiança e liberdade é ter alguém para aproveitar com você, e o que seria uma boa companhia, se não do seu melhor amigo (a)?

 

Se jogue com “Se Entregue”:

https://ditto.fm/se-entregue

 

O single traz a referência do ritmo que foi denominado na década de 40, R&B, com inspirações no produtor de Los Angeles, Mustard, com uma mistura do POP. A produção de “Se Entregue” é assinada mais uma vez pelo seu parceiro, DJ Will, que está na cena do Hip Hop desde que veio ao mundo por ser filho do grande DJ KL Jay (Racionais).  

 

A faixa é o começo do novo momento de Aya, para esse ano estão previstos mais lançamentos. Se entregue!

 

FICHA TÉCNICA:

 

AYA “SE ENTREGUE”

Voz e Letra: Aya

Produção: DJ Will

Foto: Isis Lourenço

Design de Capa: Bruno Oliveira

 

Escute “Se Entregue”

 

Material aqui.

 

Sobre Aya:

Aya é cantora e compositora natural do Grande ABC Paulista, São Paulo que à frente dos microfones profissionalmente desde 2014, despontou em sua carreira musical a partir de 2015, quando foi destaque no Festival da Música do Tom Jazz, em São Paulo.

 

Em 2017, viu seu potencial ser alavancado ao participar do The Voice Brasil, chegando à quinta fase do programa, com muitos elogios de seus tutores, Ivete Sangalo e Lulu Santos. Após o programa Aya vem apresentando seus shows em grandes palcos do Brasil, com seus trabalhos solos e atuando como backing vocal do rapper Rashid, participando de grandes palcos como Festival João Rock (2022) e Lollapalooza (2023) transmitido e elogiado pelo canal Multishow e Globoplay.

 

Em 2019, lançou suas primeiras músicas autorais, como “Meu Caminho” que se destacou nos streams ao atingir 450 mil plays, demonstrando seu grande potencial como cantora e compositora de Neo Soul e R&B.

 

Em 2020, lançou o single “Me Libertar” que deu início ao processo do seu primeiro Ep “Ainda é Tempo” lançado no final do mesmo ano, composto por outros seis singles, o EP, conta com participação de Stefanie, produções de Dj Duh, Julio Mossil e Dj Will que trazem as faixas fortes referências de R&B e Neo Soul que ao se fundirem a voz doce e sensual de Aya, ganham uma nova atmosfera, nos trazendo de volta às raízes da Black Music.

 

Com Remix de “YDKHM”, primeiro lançamento de 2023 Aya dá entrada aos novos projetos deste ano entre novos singles, gravações e shows incluindo o intitulado “B’ Sides - Aya Canta Beyoncé “show que reverencia a grande diva da música pop mundial.

 

Aya nas redes:

Facebook | Instagram | YouTube

 

Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural
Informações:

Aya

Carolina Martins – carolinamartins.assessoria@gmail.com

Ditto Music

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Nenhum comentário