Marina Peralta lança o álbum REWIND com show em São Paulo - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Marina Peralta lança o álbum REWIND com show em São Paulo

  Ouça aqui   No dia  26 de agosto  (sábado)  Marina Peralta  fará show de lançamento do álbum REWIND, trabalho em celebração aos 10 anos de...

 

 

No dia 26 de agosto (sábado) Marina Peralta fará show de lançamento do álbum REWIND, trabalho em celebração aos 10 anos de carreira, em São Paulo. A apresentação acontecerá no City Lights Music Hall e os ingressos estão à venda no site Sympla.

 

REWIND apresenta uma releitura das mais consagradas obras da cantora e compositora sul-mato-grossense. O álbum traz 8 regravações, 2 instrumentais dib mixados pelo jamaicano Scientist, além de uma faixa bônus, e as novas versões são voltadas para bailes e pistas de dança, unindo tambores nyabinghi à timbres digitais e graves marcantes. O trabalho passeia pelo new roots, reggaeton, dancehall e afrobeat, e sintetiza o amadurecimento lírico e sonoro de Marina nesses 10 anos de carreira.

 

A apresentação no Citylights Music Hall abre a temporada de shows da turnê Rewind, que promete performances memoráveis para revisitar e celebrar diferentes momentos da carreira da artista.

 

Serviço

Evento: Show REWIND: Marina Peralta 10 anos

Data: 26 de Agosto (sábado)

Local: City Lights Music Hall

Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 61 – Pinheiros, São Paulo, SP

Horário: a partir das 22h

Abertura: Selecta Vitrola (WKD)

Classificação etária: + 18 anos

Ingressos à venda no site Sympla

 

  

Sobre Matina Peralta

Marina Peralta, cantora e compositora do centro oeste do Brasil, é uma das principais artistas da cena reggae brasileira, ainda que rompa fronteiras sonoras. Traz em suas canções importantes dilemas cotidianos, com posicionamentos e perspectivas atuais, unindo influências de rap, jazz e MPB ao reggae com diferentes formatos de apresentação. Com dois álbuns lançados, além de inúmeros singles e clipes com parcerias nacionais e internacionais, a multiartista também compõe espaços de formação de opinião, destacando temas que a atravessam como mulher, mãe e artista brasileira. Através de um trabalho sólido que em 2023 completa 10 anos, Marina dialoga com um público diverso, mas majoritariamente composto por mulheres, mães e jovens.

 

 

Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural
Informações da 
Catto Comunicação - Simone Catto - imprensa@strm.com.br

Nenhum comentário