Nation of Language Compartilha o remix de Miss Grit ‘Too Much, Enough’ - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Nation of Language Compartilha o remix de Miss Grit ‘Too Much, Enough’

Nation of Language  Compartilha o remix de Miss Grit ‘Too Much, Enough’  OUÇA  AQUI Assista o vídeo  AQUI Apresentando Jimmi Simpson, Reggie...

Nation of Language 

Compartilha o remix de Miss Grit ‘Too Much, Enough’ 

OUÇA AQUI

Assista o vídeo AQUI

Apresentando Jimmi Simpson, Reggie Watts, Kevin Morby, Tomberlin, e mais

Novo álbum Strange Disciple

Disponível dia 15 de Setembro pelo selo [PIAS]

Nomeado entre os álbuns mais esperados de 2023 da Pitchfork

 

 

Photo by Shervin Lainez | Download here

 

No dia 15 de setembro de 2023, a Nation of Language lançará o novo álbum Strange Disciple pelo selo PIAS, um dos "álbuns mais aguardados do verão" (Pitchfork), que entregou algumas das "melhores músicas de 2023 até agora" (LA Times).

 

Cheio de melodias cativantes e performances vocais impressionantes, grooves pulsantes e linhas de baixo vibrantes, o álbum expande o som new wave, pós-punk e sintetizado do trio de Brooklyn com um fervor novo e frenético, enquanto cada uma das dez músicas explora temas de intuição tóxica, obsessões insalubres e devoção sem esperança. No mais recente single "Too Much, Enough", a banda mira no ciclo incessante de notícias de 24 horas, que provoca indignação, induz ansiedade e é totalmente exaustivo. Desde a arranjo eletrizante e ricocheteante até o inesquecível chamado e resposta que pontua o refrão, a faixa se destaca imediatamente em "Strange Disciple", chegando junto com um videoclipe satírico estrelado pelo ator indicado ao Emmy, Jimmi Simpson (Westworld, It's Always Sunny in Philadelphia), Reggie Watts, Kevin Morby, Tomberlin, Adam Green, Ruby Wolf e muitos outros.

 

A Nation of Language dá as boas-vindas à futura parceira de turnê, Miss Grit, com um remix que transforma "Too Much, Enough" em uma jornada efervescente que vai de espaçosa a explosiva, acentuada com o tipo de harmonias comoventes que marcam seu recente álbum de estreia, "Follow the Cyborg".

 

Ouça o remix de "Too Much, Enough" (Miss Grit Remix) AQUI.

 

"Na verdade, foi bem difícil tentar reimaginar uma faixa de uma banda em que cada música soa como perfeição para mim", diz Miss Grit. "Eu só queria acrescentar mais do que a música deles já me faz sentir. E esta música em particular é tão brincalhona, eu queria adicionar à diversão."

 

 

Entre o ciclo incessante de notícias descrito em "Too Much, Enough", até o romance e padrões viciantes que o cantor Ian Devaney ilustra em "Sole Obsession", "Weak In Your Light", "Stumbling Still" e o restante do álbum, Strange Disciple encontra a Nation of Language contando histórias transitórias sobre tentação, culpa e a alegria inexplicável de ser atormentado pelas próprias fixações passionais. Seguindo o LP anterior da banda, "A Way Forward" - nomeado um dos Melhores Álbuns de Synth-Pop de Todos os Tempos pela Paste - "Strange Disciple" é o terceiro álbum de um tríptico que se desdobrou nos últimos três anos. À medida que a banda continuou a evoluir, o denominador comum foi um impulso inquieto para abraçar o progresso, a exploração e o movimento para a frente, e o cantor Ian Devaney imagina o som dos três LPs da Nation of Language como maneiras diferentes de se mover e experimentar o mundo. Enquanto a estreia da banda na era da pandemia, "Introduction, Presence", aconteceu em um carro, com uma euforia borrada reminiscente de viagens de carro, e A Way Forward de 2021 ocorreu em e como uma locomotiva, inspirada no chug minimalista do krautrock, Strange Disciple é o registro visceral e aventureiro da banda, informado por maravilhosas caminhadas a pé.

 

Produzido por Nick Millhiser (Holy Ghost!, LCD Soundsystem) e finalizado durante o período em que a Nation of Language passou em casa entre as turnês ao vivo, "Strange Disciple" também vê a banda incorporando escolhas criativas que são mais envolventes para se apresentar no palco, usando mais bateria e guitarra ao vivo do que nunca. Após uma "excelente apresentação no Pitchfork Music Festival" (Stereogum), bem como sets estelares no Primavera, Outside Lands e mais neste verão, a banda está prestes a voltar à estrada para quase 50 datas adicionais de turnê pela UE, Reino Unido e EUA, com apoio de Miss Grit.

 

Depois de uma performance triunfante como headliner em um Brooklyn Steel lotado na primavera, a Nation of Language inicia sua turnê de outono com outro show significativo em sua cidade natal, desta vez no Rockefeller Center em 9 de setembro, onde serão a atração principal do festival iNDIEPLAZA da Rough Trade. A banda também voltará a Los Angeles para tocar no The Roxy Theatre em 28 de outubro, depois de uma noite incrível no The Fonda Theatre recentemente. Confira a lista completa de datas futuras abaixo e ingressos em nationoflanguage.com/events

 

Strange Disciple disponível dia 15 de setembro pelo selo [PIAS]

Pré-venda AQUI

 

 

Miss Grit por Hoseon Sohn 

 

Nation of Language

INGRESSOS DISPONÍVEIS AQUI

 

 

Capa do álbum | Baixe aqui

 

Tracklisting

 1. Weak In Your Light

2. Sole Obsession

3. Surely I Can't Wait

4. Swimming in the Shallow Sea

5. Too Much, Enough

6. Spare Me the Decision

7. Sightseer

8. Stumbling Still

9. A New Goodbye

10. I Will Never Learn

 

Siga Nation of Language

Official Site | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube

 

Siga Miss Grit

Official Site | Instagram | Facebook | YouTube

 

Informações:

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário