PEDIDO ATENDIDO! O TRABALHO INCANSÁVEL DO DEPUTADO DA INCLUSÃO IOLANDO SEMPRE TRAZENDO BONS RESULTADOS PARA POPULAÇÃO DO DF - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

PEDIDO ATENDIDO! O TRABALHO INCANSÁVEL DO DEPUTADO DA INCLUSÃO IOLANDO SEMPRE TRAZENDO BONS RESULTADOS PARA POPULAÇÃO DO DF

O grande esforço do deputado Iolando para a restauração da DF-180 não é apenas a melhoria de uma via, é o comprometimento em proporcionar se...

O grande esforço do deputado Iolando para a restauração da DF-180 não é apenas a melhoria de uma via, é o comprometimento em proporcionar segurança, mobilidade e qualidade de vida para a comunidade. O deputado expressou sua sincera gratidão ao Governador, assim como a todos que se dedicaram a tornar este projeto de restauração da DF-180 uma realidade.

A importância dessa demanda é tão grande que o GDF vai investir mais de R$ 12 milhões para recuperar a DF-180.

Vale ressaltar, que diariamente, 30 mil motoristas se utilizam da DF-180 no trecho do entroncamento entre a BR-070 e a BR-080, chamado de Garrafão, no Incra 8. Vale dizer que a via, que está desgastada, será recuperada pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em um trecho de 7,6 km.

O importante, que a autorização para início da obra que foi dada na ultima sexta-feira (18) pelo governador Ibaneis Rocha em evento na região. Essa reforma daquele trecho da DF-180 terá um investimento de R$ 12,1 milhões, com recursos da Agência de Desenvolvimento (Terracap).

Essa obra ela é mais do que necessária, além de interligar duas grandes cidades, Brazlândia e Ceilândia, pega uma área rural para essas pessoas que trabalham ali e necessitam de um asfalto de qualidade, destacou o governador Ibaneis Rocha ao elogiar o trabalho diuturnamente do deputado Iolando buscando junto a GDF essa reforma da DF-180. 

O deputado Iolando por sua vez agradeceu o empenho do governador e disse que pode contar sempre com o nosso apoio, mas vamos também sempre buscar o que vem ser melhoria para nossa população.


Da redação do Portal de Notícias Lei e Política


Nenhum comentário