Segunda edição do Moto Parque será neste sábado (12) - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Segunda edição do Moto Parque será neste sábado (12)

O Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek recebe neste sábado (12) a segunda edição do Moto Parque, encontro para os entusiastas do motocicli...

O Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek recebe neste sábado (12) a segunda edição do Moto Parque, encontro para os entusiastas do motociclismo. O evento será no estacionamento 1 do parque, a partir das 12h, e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL).

A programação conta com diversas atrações, incluindo shows ao vivo, participação de motoclubes, exposições de motos de última geração e áreas com brinquedos para crianças. Tudo com entrada gratuita. O encontro reunirá pilotos de diferentes segmentos com o objetivo de trocar experiências, além de celebrar a cultura do motociclismo.

“Mais do que um evento esportivo, o Moto Parque é um espaço de celebração e um encontro de entusiastas”
Julio Cesar Ribeiro, secretário de Esporte e Lazer

O secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, destaca o significado do evento: “Mais do que um evento esportivo, o Moto Parque é um espaço de celebração e um encontro de entusiastas. Ao apoiar essa iniciativa, estamos promovendo a união da comunidade esportiva e proporcionando uma oportunidade para fortalecer o cenário esportivo local, além de oferecer entretenimento de qualidade para a nossa cidade”.

O administrador do Parque da Cidade, Todi Moreno, enfatiza a contribuição do evento ao local. “O Moto Parque é uma adição ao nosso repertório de atividades. Ele oferece aos motociclistas um espaço especialmente projetado para praticar sua paixão com segurança e entusiasmo, além de reforçar nosso compromisso em proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante para todos que frequentam o parque ”, afirma.

2ª edição do Moto Parque
Dia: Sábado (12)
Horário: A partir das 12h
Local: Estacionamento 1 do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek
Entrada gratuita.

Fonte Agência Brasília

Nenhum comentário