Diretor fala sobre possibilidade de Kirby aparecer em Tekken 8 - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Diretor fala sobre possibilidade de Kirby aparecer em Tekken 8

Super Smash Bros/Nintendo/Reprodução Tekken 8  está a caminho e os fãs estão interessados em trazer  Kirby  para o elenco de personagens jog...

Diretor fala sobre possibilidade de Kirby aparecer em Tekken 8Super Smash Bros/Nintendo/Reprodução

Tekken 8 está a caminho e os fãs estão interessados em trazer Kirby para o elenco de personagens jogáveis. Os pedidos foram notados por Katsuhiro Harada, diretor do game, que falou a respeito da possibilidade.

Antes, é preciso explicar que a ideia de trazer Kirby para o mundo de Tekken seria uma forma de “devolver o favor”, já que o game da Bandai Namco emprestou Kazuya Mishima para o Super Smash Bros. Ultimate. O personagem, aliás, foi apresentado em um trailer em que jogava ninguém menos do que o Kirby de um penhasco. Relembre:

Infelizmente, trazer Kirby para Tekken 8 não parece ser uma missão fácil. Respondendo a um fã no Twitter (ou X), Katsuhiro Harada deixou claro que negociar com a Nintendo é mais difícil e revelou um pouco dos bastidores da ida de Kazuya para o game da concorrente:

“Você quer que eu negocie um acordo tão difícil com a Nintendo? Aliás, a cena em que Kazuya larga o Kirby no trailer de Smash Bros surgiu porque o Sr. [MasahiroSakurai sempre quis fazer isso. Eu insisti que não queria arranjar confusão com fãs do Kirby.”

Com ou sem Kirby, Tekken 8 tem lançamento previsto para 26 de janeiro de 2024.

Fonte Katsuhiro Harada, via Twitter.

Nenhum comentário