Final Fantasy VII Rebirth terá quase 100 horas de duração - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Final Fantasy VII Rebirth terá quase 100 horas de duração

Hoje, durante o mais recente State of Play, tivemos um novo trailer do aguardado Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake desse ...

Hoje, durante o mais recente State of Play, tivemos um novo trailer do aguardado Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake desse clássico RPG da Square Enix. Além disso, finalmente tivemos uma data de lançamento para o jogo: 29 de Fevereiro de 2024.

Falando um pouco a respeito do projeto nas redes sociais, o diretor criativo Tetsuya Nomura trouxe algumas informações bem interessantes, incluindo a duração do jogo. De acordo com ele, Final Fantasy 7 Rebirth terá cerca de 100 horas.

Embora o enredo principal seja maior e mais ambicioso do que a narrativa do jogo anterior, Final Fantasy VII Rebirth também abraça o conceito de “exploração livre”, com histórias envolventes, minijogos divertidos, monstros poderosos e muito mais para encontrar em todo o mapa. Esperamos que você explore este mundo detalhadamente, pois quase 100 horas de aventura o aguardam.

De acordo com Nomura, Final Fantasy VII Rebirth pode ser aproveitado como uma aventura standalone, sem precisar jogar o anterior. No entanto, para aqueles que desejam se aprofundar na história, o jogo também contará com uma recapitulação do título anterior.

Tetsuya Nomura postou uma carta aos fãs:

Este é o segundo título de uma trilogia e abrange desde o início da jornada fora de Midgar até o ponto médio do FINAL FANTASY VII original. Se FINAL FANTASY VII REMAKE foi uma introdução ao mundo e uma preparação para esta jornada, FINAL FANTASY VII REBIRTH serve como uma ilustração dos incidentes que iniciaram a jornada, uma exploração das pessoas ligadas a ela e da própria jornada, rumo ao seu clímax.

Muitos elementos foram cuidadosamente selecionados para este título e por se tratar de uma série, temos a oportunidade única de revisar e incorporar feedback do título anterior, como aumentar o número de personagens. Tenho certeza de que o nível para o próximo trabalho será ainda mais elevado agora que incluímos tantos elementos espetaculares neste trabalho, mas mesmo assim toda a equipe continua trabalhando com afinco e sem comprometer o seu desenvolvimento.

Há também a questão iminente de qual destino o aguarda. Quer você tenha experimentado o título original ou queira embarcar nesta aventura com novos olhos, esperamos que você enfrente o final desta obra da sua própria maneira.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado para o PS5 em 29 de Fevereiro de 2024.

FONTE GAMINGBOLT

Nenhum comentário