JAKE SHEARS COMPARTILHA ‘I USED TO BE IN LOVE’ (YAME & LE CHEV REMIXES) - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

JAKE SHEARS COMPARTILHA ‘I USED TO BE IN LOVE’ (YAME & LE CHEV REMIXES)

NOVO ÁLBUM –  LAST MAN DANCING  – DISPONÍVEL AGORA   Praise for Last Man Dancing "Um showman eletrizante... uma mistura vívida de cultu...

NOVO ÁLBUM – LAST MAN DANCING – DISPONÍVEL AGORA

 

Praise for Last Man Dancing

"Um showman eletrizante... uma mistura vívida de cultura pop" Financial Times

"Pioneiro do pop... uma destilação do amor de longa data de Shears pelo prazer da vida noturna" NME

"Hits Hipnóticos de discoteca... Jake ajudou a abrir as portas para as estrelas pop LGBTQ+ de hoje" Time Out

"Fabulosamente bagunçado... hinos extáticos, que testam o falsete" Classic Pop, ****

"Brilhantismo otimista... um passeio selvagem de uma noite" The Sun SFTW ****

 

 

Jake Shears compartilhou duas novas versões de “I Used To Be In Love” para acompanhar seu último álbum, Last Man Dancing. O versátil vocalista do Scissor Sisters também confirmou recentemente os detalhes de sua estreia no West End de Londres, juntando-se ao elenco de Cabaret no Kit Kat Club a partir de 25 de setembro de 2023. Os ingressos para a produção - que recebeu sete prêmios Olivier e é dirigida por Rebecca Frecknall - já estão à venda aqui.

 

Os remixes de 'I Used To Be In Love' seguem as versões recriadas recentemente de Last Man Dancing cortesia de HiFi Sean, continuando o caso de amor de longa data de Shears com a cultura club. Hoje, a dupla eletrônica YAME Le Chev (que aparece na emocionante odisséia eletrônica, '8 Ball') oferece sua própria interpretação de 'I Used To Be In Love'.

 

Ouça as remixagens aqui: https://mute.ffm.to/jakeshears_remixes 

 

O ano de 2023 viu Jake Shears de volta ao lugar onde pertence: no centro da festa, como uma figura multi-hifenizada na paisagem cultural. O álbum recentemente aclamado Last Man Dancing marcou seu lançamento solo com a melhor posição nas paradas até o momento e contou com uma lista de convidados surpresa que só poderia vir da mente de Jake: convidados inesperados incluem Big Freedia, Boys Noize e Amber Martin, além das vozes sampleadas de Iggy Pop e Jane Fonda, e uma reunião com Kylie Minogue. Antes de chegar ao West End neste outono, Jake conquistou palcos em todo o mundo com apresentações em festivais como Glastonbury e Mighty Hoopla, e viu seu musical Tammy Faye (com música de Shears e Elton John) receber dois prêmios Olivier. Com um trabalho que ainda fala tanto para as margens quanto para as massas, o desejo de Jake Shears de criar permaneceu constante: frequentemente o Último Homem Dançando, e sempre seguindo o seu próprio ritmo.

 

Com mais novidades a caminho do universo de Last Man Dancing, fique atento ao EP de Remixes disponível dia 13 de outubro e aguarde projetos emocionantes futuros de Jake Shears.

 

 

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário