O Deputado Iolando foi empossado como presidente da Frente Parlamentar Evangélica da CLDF - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado Iolando foi empossado como presidente da Frente Parlamentar Evangélica da CLDF

Por: Samuel Barbosa Fotos: Jair Machado     “Não abriremos mão de defender aquilo que a gente prega todos os dias." Com um discurso vol...


Por: Samuel Barbosa

Fotos: Jair Machado 

 “Não abriremos mão de defender aquilo que a gente prega todos os dias."

Com um discurso voltado para defesa da família e dos princípios cristãos, o deputado Iolando (MDB) e vice-líder do governo na Câmara Legislativa do DF, foi empossado como presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Casa, juntamente com os deputados: Daniel de Castro, Roosevelt Vilela, Robério Negreiros, Martins Machado, Jorge Viana, Hermeto, Joaquim Roriz, João Cardoso e Paula Belmonte.

A Frente Parlamentar foi criada em 4 de janeiro deste ano, o objetivo é manter a unidade evangélica forte para trabalhar e avançar nas discussões e propostas contribuindo para a defesa dos princípios morais, considerando que algumas decisões trazem muitas controvérsias e animosidades, principalmente, no que diz respeito a descriminalização das drogas, a liberação do aborto e a ideologia de gênero.

Citando um capítulo da Bíblia - "Quando os justos governam, o povo se alegra; mas quando o ímpio domina, o povo geme (Provérbios 29:2)”, o deputado Iolando frisou que a responsabilidade é imensa e os desafios maiores ainda. “Não abriremos mão de defender aquilo que a gente prega todos os dias. Não abriremos mão de defender veementemente a família e os princípios cristãos aqui no parlamento. Porque hoje se o país ainda está em condição de viver, é porque nós cristãos, estamos orando”, afirmou o parlamentar.

Em seu discurso de posse, Iolando afirmou ainda que a Bancada tem o compromisso de unir forças para enfrentar aqueles que pregam ao contrário dos bons costumes familiar e vão de encontro a palavra de Deus. “Eu convoco a todos os deputados que compõem a Frente, para que juntos possamos trabalhar incansavelmente para propor medidas legislativas que garantam a liberdade religiosa e de credo, bem como para acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas. É com essa perspectiva que nos propomos a servir, tendo a Palavra de Deus como guia em todas as nossas ações e decisões”, completou o distrital.

O evento aconteceu durante a VI Conferência Regional da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, realizada no auditório da Casa. O encontro discutiu temas cruciais para a sociedade brasileira como, a família, a educação e a segurança pública, sempre sob a perspectiva bíblica, com o compromisso de trazer à tona debates que sejam construtivos e alinhados com os princípios da Palavra de Deus, os quais alicerçam a fé cristã.

As palestras foram ministradas por autoridades do parlamento e judiciário. Destaque para o presidente da Frente Parlamentar Evangélica Federal, Silas Câmara e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, que fez questão de frisar sobre a importância de se estar na presença de Deus em qualquer circunstância.

Da redação com a fonte da ASCOM do deputado

Nenhum comentário