Sony pode estar preparando um novo jogo da franquia de survival horror, Siren - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Sony pode estar preparando um novo jogo da franquia de survival horror, Siren

Uma ótima notícia para os fãs de survival horror, pois há chances da Sony estar de alguma maneira tentando trazer de volta a franquia conhec...

Uma ótima notícia para os fãs de survival horror, pois há chances da Sony estar de alguma maneira tentando trazer de volta a franquia conhecida como Siren ou Forbidden Siren em algumas regiões.

Como foi descoberto, recentemente a Sony Interactive Entertainment registrou uma nova marca registrada para Siren. Isso normalmente ocorre quando temos novidades vindo aí, que pode ser um remaster/remake ou um jogo completamente novo.

Essa marca foi registrada pela Sony dias atrás, sendo em 24 de agosto de 2023, mas foi publicada somente hoje, em 01 de Setembro de 2023. De acordo com os detalhes da marca registrada é mencionado "entrar em outro mundo" (entering another world), que pode talvez ser o tema desse projeto.

Há chances também desse projeto ser na verdade uma versão PSVR2 do primeiro jogo. De qualquer maneira, nada foi anunciado ainda, então vamos levar tais informações apenas como especulações.

O primeiro Siren foi lançado originalmente em 2003, sendo desenvolvido pela equipe "Project Siren" no Japan Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment.

A história de Siren gira em torno de um elenco interligado de personagens que possuem um poder que lhes permite ver e ouvir o que um personagem próximo vê.

Siren é dividido em estágios, cada um ocorrendo em uma das dez áreas na vila de Hanuda, e organizados cronologicamente em uma tabela chamada Link Navigator.

Vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário