BLACK PUMAS REVELA NOVO SINGLE ‘MRS. POSTMAN’ - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

BLACK PUMAS REVELA NOVO SINGLE ‘MRS. POSTMAN’

PARTE DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM, CHRONICLES OF A DIAMOND , PREVISTO PARA 27 DE OUTUBRO   ASSISTA AO VIDEOCLIPE “MRS. POSTMAN”     Foto: Jody Domi...

PARTE DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM,

CHRONICLES OF A DIAMOND,

PREVISTO PARA 27 DE OUTUBRO

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE “MRS. POSTMAN”

 

 

Foto: Jody Domingue. Baixe a foto aqui.

 

Black Pumas, sete vezes indicado ao GRAMMY, compartilhou “Mrs. Postman”, a segunda faixa lançada antes do aguardado segundo álbum, Chronicles of a Diamond, previsto para 27 de outubro pela ATO Records.

 

Ouça “Mrs. Postman” AQUI, e reserve o álbum AQUI.

 

A faixa é acompanhada por um novo videoclipe dirigido por Amos David McKay, que também dirigiu uma sessão de “Colors” do álbum de estreia da banda, que acumulou mais de 220 milhões de visualizações. Assista ao videoclipe AQUI.

 

Junto com o lançamento de “Mrs. Postman”, Black Pumas anunciou novas datas de turnê para 2024, abrangendo cidades da Europa e dos EUA. Para mais informações acesse o site oficial da dupla.

 

Black Pumas reafirmam seu status como uma força vital no avanço do gênero soul music com “Mrs. Postman”. Coescrita pelo cantor/compositor/produtor da banda Eric Burton e pelo guitarrista/produtor Adrian Quesada, junto com o tecladista JaRon Marshall, a música marca a primeira vez que Black Pumas coescreveu com outro músico. Também produzida por Quesada e coproduzida por Burton, “Mrs Postman” é uma serenata conduzida por piano que destaca a versatilidade fenomenal da forma de tocar teclado de Marshall. A faixa atemporal, mas requintadamente distinta, tomou forma a partir de uma colaboração improvisada entre Marshall e Quesada.

 

Quesada explica: “JaRon e eu costumávamos nos reunir à tarde e fazer batidas de hip-hop para nos divertir, e ‘Mrs. Postman’ acabou saindo de uma dessas sessões.” Ao adicionar sua contribuição a “Postman”, Burton imbuiu suas letras com partes iguais de poesia idiossincrática e sensibilidade humanística. “Em parte, estava pensando em quanta alegria os carteiros podem trazer para a vida das pessoas, mas também queria encorajar as pessoas da minha família e qualquer outra pessoa que trabalhe em um emprego operário”, diz Burton. “Sei por experiência própria como isso pode ser árduo e queria enviar uma mensagem dizendo: ‘Ainda vejo toda a beleza e luz em você’”.

 

"More Than A Love Song"  foi o primeiro single a ser revelado de Chronicles of a Diamond e foi recebido com elogios unânimes. A faixa acumulou 2 milhões de streams até o momento e chegou a várias paradas de rádio. “More Than A Love Song” está atualmente em terceiro lugar na parada de rádio Triple A e subindo, e em primeiro lugar em rádios norte-americanas. Guitar World elogiou “More Than A Love Song”, chamando-a de “bem trabalhada e extremamente comovente”, enquanto Consequence observou que é “um groove forte com cordas orquestrais, riffs ousados de guitarra elétrica e um coro gospel”. American Songwriter adjetivou como “exultante”. A influente britânica MOJO incluiu recentemente Black Pumas em seus 30 artistas que moldarão os próximos 30 anos, ao lado de nomes como Taylor Swift, Kendrick Lamar e Lana Del Rey.

 

Chronicles of a Diamond dá vida à visão singular da banda com mais poder, paixão e originalidade ousada do que nunca. Produzido por Quesada e mixado principalmente pelo seis vezes vencedor do Grammy, Shawn Everett (Alabama Shakes, The War on Drugs), o disco encontra Burton assumindo o papel de coprodutor e infundindo sua musicalidade de espírito livre em cada faixa. Veja abaixo a lista de faixas completa.

 

Um dos novos atos mais eletrizantes que surgiram nos últimos anos, o Black Pumas causou um grande impacto cultural, vendendo um milhão de álbuns em todo o mundo. Seu single de sucesso, “Colors”, é um hit certificado em ouro e foi indicado para gravação do ano, acumulando mais de 450 milhões de streams e alcançando o primeiro lugar na AAA Radio. Burton e Quesada descobriram sua química em 2017, depois que Quesada começou a procurar um colaborador em potencial e se conectou com Burton por meio de um amigo em comum. Graças à forte colisão de suas distintas sensibilidades - Burton é um músico autodidata que começou a se apresentar em sua cidade natal, Los Angeles, Quesada é um vencedor do Grammy cujo histórico inclui tocar na orquestra de funk latino Grupo Fantasma – Black Pumas estava em seu caminho. Sua ascensão meteórica os levou a fazer shows e várias turnês esgotadas na América do Norte e do Sul e na Europa, bem como apresentações no GRAMMY Awards e na posse do presidente Biden, várias aparições na televisão e ganhando o Emerging Act of the Year da Americana Music Association em 2020.Recentemente, Quesada foi indicado ao Latin Grammy para melhor música de rock por sua colaboração com Diamanté Eléctrico.

 

 

SIGA BLACK PUMAS

OFFICIAL WEBSITE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE | TIKTOK | SPOTIFY | APPLE MUSIC | AMAZON

 

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Simone Catto – simone@formusic.com.br


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário