CEO da Activision sugere novamente retorno da franquia Guitar Hero - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CEO da Activision sugere novamente retorno da franquia Guitar Hero

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, indicou novamente que um novo jogo da franquia Guitar Hero pode estar em desenvolvimento. Segund...

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, indicou novamente que um novo jogo da franquia Guitar Hero pode estar em desenvolvimento.

Segundo informações do Windows Central, Kotick teria se reunido com funcionários da Activsion na última terça-feira (10) e discutiu a situação da companhia diante da aquisição iminente pela Microsoft.

Durante a reunião, Kotich teria falado como o poder tecnológico da Microsoft poderia trazer aprimoramentos no desenvolvimento de jogos da Activision. Segundo ele, um dos pontos fortes da companhia é a IA, machine learning e data analytics.

O CEO também falou que a Activision é uma companhia única por ter as melhores franquias de videogames de todos os tempos, citando títulos que transformaram a indústria, como Pitfall, River Raid e Kaboom.

Então, Kotick sugeriu um novo jogo da franquia ao falar que o ressurgimento de Guitar Hero e outras coisas não seriam possíveis sem diferentes tipos de recurso, trazendo possibilidades infinitas para o futuro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o executivo falou a respeito de Guitar Hero. Em maio deste ano, ele disse que a sentia que a tecnologia de IA poderia ser utilizada no desenvolvimento de um novo jogo.

Em janeiro do ano passado, Kotick disse que com a aquisição da Activision Blizzard finalizada pela Microsoft, ele adoraria ver o retorno de franquias esquecidas, citando como exemplos Guitar Hero e Skylanders.

Fonte tudocelular.com

Nenhum comentário