Dead Island 2 | Expansão Haus ganha novo gameplay - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Dead Island 2 | Expansão Haus ganha novo gameplay

Após um desenvolvimento conturbado e tudo para dar errado, em abril deste ano tivemos o lançamento de Dead Island 2, o qual acabou surpreend...

Após um desenvolvimento conturbado e tudo para dar errado, em abril deste ano tivemos o lançamento de Dead Island 2, o qual acabou surpreendendo os jogadores, tendo uma recepção positiva.

Agora a desenvolvedora está trabalhando em duas grandes expansões para o jogo, com a primeira delas, intitulada Haus, programada para chegar ainda essa semana, em 2 de novembro.

Com o lançamento se aproximando, os principais canais de mídia já tiveram a oportunidade de jogar a expansão e trouxeram diversos gameplays mostrando um pouco das novidades que esperam os jogadores.

Confira o gameplay abaixo:



Confira as análises que a expansão recebeu até o momento:

IGN - 6

Gostei de revisitar Dead Island 2 para uma noite de bons momentos cheios de sangue com sua DLC Haus, mas com pouquíssimas adições para agitar a jogabilidade e um tempo de duração surpreendentemente curto, não há muito aqui que valha a pena mergulhar para ver por conta própria. Certamente tem algumas risadas para oferecer, algumas novas áreas lindas para explorar e uma besta que é realmente muito divertida de usar, mas levou apenas meia hora lutando contra os mesmos mortos-vivos do jogo base para eu ficar enjoado deles tudo de novo. A menos que você tenha um grande desejo de jogar, talvez seja melhor esperar pela outra DLC adicional antes de retornar a Hell-A.

MP1st - 7

Inventivo durante a primeira parte, oferecendo uma sólida porção de terror e humor combinados, Haus infelizmente não consegue manter o ritmo quando deveria ter aumentado a aposta. Ainda vale a pena uma viagem para Malibu, mesmo que seja apenas para experimentar o sombrio e enigmático Deeper e os eventos que cercam este culto apoiado por um trio de cabeças falantes.

Haus se passa em uma localização completamente nova, uma misteriosa e elegante vila em Malibu, onde os limites da moralidade são levados ao extremo. Este local de pesadelo serve tanto como um santuário quanto como uma máquina para despir a carne e colher a alma.

Os jogadores percorrerão o labirinto enlouquecido de biomas onde a arquitetura racional é subvertida por espaços narrativos, enquanto enfrentam legiões de zumbis com diversas armas novas.

Dead Island 2: Haus será lançado em 2 de Novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Já a segunda expansão, intitulada de "SOLA Festival", está programada para chegar no segundo trimestre de 2024.

Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário