Designer principal de monetização deixou a Naughty Dog em meio a rumores sobre a pausa de The Last of Us: Factions - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Designer principal de monetização deixou a Naughty Dog em meio a rumores sobre a pausa de The Last of Us: Factions

E parece que a situação a respeito de The Last of Us: Factions continua piorando a cada dia. Ontem mesmo o portal Kotaku afirmou após recebe...

E parece que a situação a respeito de The Last of Us: Factions continua piorando a cada dia. Ontem mesmo o portal Kotaku afirmou após receber informações de suas fontes, que o Factions teria sido "pausado".

Além disso, a Naughty Dog é mais um estúdio na indústria que sofreu com demissões, pois cerca de 25 desenvolvedores foram demitidos, e nesse meio parece que temos um nome importante.

Como foi descoberto recentemente, Anders Howard, que se juntou à Naughty Dog há pouco menos de um ano para trabalhar com The Last of Us: Factions, deixou o estúdio recentemente.

"Anders Howard, um Designer principal de monetização que se juntou à Naughty Dog há pouco menos de um ano para trabalhar no projeto multiplayer de TLOU, deixou o estúdio."

Anders Howard é um veterano na indústria e já trabalhou com Fortnite e foi responsável principalmente pelo passe de batalha e sistemas de progressão presente no battle royale da Epic Games.

Com a saída de Anders Howard, a comunidade está preocupada com o desfecho de The Last of Us: Factions, temendo que a possibilidade de cancelamento seja agora bastante alta. De qualquer forma, teremos que aguardar para descobrir o desfecho desta história.

The Last of Us: Factions foi anunciado há um bom tempo e não possui data de lançamento ou gameplay.

Fonte Game Vicio

Nenhum comentário