Estamos muito felizes em anunciar que o cantor e compositor irlandês Gavin James assinou com a Sony Music Worldwide. - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Estamos muito felizes em anunciar que o cantor e compositor irlandês Gavin James assinou com a Sony Music Worldwide.

O anúncio está associado ao lançamento de seu mais recente single,  “White Noise” , disponível a partir desta sexta, 20 de outubro de 2023. ...

O anúncio está associado ao lançamento de seu mais recente single, “White Noise”, disponível a partir desta sexta, 20 de outubro de 2023.

 

Ouça “White Noise” AQUI

 

 

 

Poucos cantores e compositores conseguem capturar temas tão íntimos de nossas vidas - amor, desgosto, perda, alegria - como Gavin James. Aperfeiçoando seus dons de performance e composição como cantor de rua e atuando em pubs em Dublin, desde que foi apoiado por artistas como Ed Sheeran e o lançamento de seus primeiros trabalhos (incluindo o álbum de estreia de estúdio, ‘Bitter Pill,’ de 2016). James construiu uma comunidade de fãs que ouviu sua música mais de três bilhões de vezes em todo o mundo, e conquistou discos de diamante e platina em diversos países. Ele também vendeu mais de 250.000 ingressos (e contando) em todo o mundo com um show ao vivo que é tão envolvente quanto inspirador. No outono (hemisfério norte) de 2023, James retorna com um novo single, "White Noise," que o mostra expandindo sua criatividade (sua voz está em um tom mais profundo, adicionando uma ressonância magnética às letras) e antecipa um novo álbum de material original que ele está gravando em um estúdio na montanha fora de sua cidade natal de Dublin. Ouça “White Noise” aqui.

 

 

Gavin descreve "White Noise" como uma canção sobre estar tão encantado por alguém a ponto de esquecer o mundo ao seu redor. “Escrevi tantas canções de amor com temas de corações partidos que achei que era hora de escrever uma sobre ficar completamente impressionado por alguém. A música tem essa sensação lúdica de Cupido. Acho que é uma representação de como me sinto agora em meu próprio relacionamento. De qualquer forma, ainda haverá algumas canções de amor tristes/corações partidos no álbum, mas esta é sobre celebrar o amor.”

 

Gavin James

Spotify | Apple Music | YouTube | TikTok TikTok | Instagram | Facebook | Twitter

 

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário