Matthew Perry, ator de Chandler na série Friends, faleceu aos 54 anos - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Matthew Perry, ator de Chandler na série Friends, faleceu aos 54 anos

Uma notícia sem dúvidas muito triste, especialmente para os fãs de Friends. O ator Matthew Perry, conhecido por interpretar o personagem Cha...

Uma notícia sem dúvidas muito triste, especialmente para os fãs de Friends. O ator Matthew Perry, conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing nessa série de comédia, faleceu recentemente aos 54 anos.


Matthew foi encontrado morto neste sábado, dia 28 de outubro, morto em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles. Até o momento ainda não foi revelada a causa da morte.

O Departamento de Polícia de Los Angeles ainda está investigando a morte de Matthew, mas fontes indicam que não havia drogas no local e um homicídio parece também estar fora de questão.

Nascido em 1969, o ator acabou fazendo enorme sucesso graças a série Friends, a qual se tornou uma das comédias mais populares de todos os tempos. Depois do seu sucesso, Matthew sofreu por muito tempo com grandes problemas de vício.

Em sua autobiografia ele afirmou:

Aos quarenta e nove anos, eu ainda tinha medo de ficar sozinho. Deixado sozinho, [...] encontrei uma desculpa para fazer o impensável: bebida e drogas. Diante de décadas de minha vida tendo sido arruinada por isso, estou com medo de fazer isso de novo.

Não tenho medo de falar na frente de vinte mil pessoas, mas me coloco sozinho no sofá em frente à TV durante a noite e fico com medo. E esse medo vem da minha própria mente; medo dos meus próprios pensamentos; medo que minha mente vai me incentivar a recorrer às drogas, como já aconteceu tantas vezes antes. Minha mente quer me matar, e eu sei disso. Estou constantemente cheio de uma solidão à espreita, de um anseio, de um apego à noção de que algo fora de mim vai me consertar.

A Warner Bros. comentou:

Estamos arrasados com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte inesquecível da família Warner Bros.. O impacto do seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia de partir o coração e enviamos nosso amor à sua família, aos seus entes queridos e a todos os seus fãs devotos.

Maggie Wheeler, atriz de Janice em Friends, escreveu:

Que perda. O mundo sentirá sua falta, Matthew Perry. A alegria que você trouxe a tantos em sua vida muito curta continuará viva. Eu me sinto muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos.

Fonte Game Vicio

Nenhum comentário