The Wailers no Brasil - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

The Wailers no Brasil

  baixe imagem aqui   Em novembro, a lendária banda de reggae  The Wailers  volta ao Brasil acompanhada por Mitchell Brunings, que ficou mun...

 

 

Em novembro, a lendária banda de reggae The Wailers volta ao Brasil acompanhada por Mitchell Brunings, que ficou mundialmente conhecido por sua participação na edição holandesa do The Voice e impressionou pelo talento e semelhança de sua voz com o ícone Bob Marley. Conhecidos por suas performances poderosas e emocionantes, a nova turnê dos Wailers mantêm o espírito de Bob Marley vivo com sua música.

 

A turnê passará pelas cidades de Florianópolis, Bombinhas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo, Campinas e Curitiba e cada apresentação é uma prova do rico legado do reggae. E fãs de todo o Brasil estão convidados a participar dessas celebrações de união, paz e música.

 

No dia 14 de novembro, a banda inicia a turnê na bela cidade de Florianópolis. A apresentação será no palco do Teatro Ademir Rosa - CIC, local que se destaca pela excepcional acústica e ambientação. O público terá uma noite repleta da emocionante música dos Wailers, sob as luzes vibrantes deste local icônico.

 

Na noite seguinte (15/11) a banda se apresentará no Mentawai Bar, em Bombinhas. A próxima parada é Porto Alegre (16/11) com única apresentação no histórico Auditório Araujo Vianna, casa de shows conhecida por sua acústica e charme. Esta noite promete oferecer uma performance inesquecível com os sons que celebram a unidade, amor e liberdade.

 

No dia 17 de novembro é a vez da vibrante cidade do Rio de Janeiro vivenciar o verdadeiro espírito do reggae. The Wailers irá incendiar o palco do Qualistage, um local amado por artistas e fãs, no Soul Rebel Music Fest. Testemunhe a magia da música ao vivo sob o céu estrelado do Rio.

 

A turnê brasileira segue para festival Brasil jamaica, em Vitória (18/11) e São Paulo (19/11). Na capital paulista, o show será realizado no Espaço Unimed, local conhecido por receber os maiores nomes da música nacional e internacional.

 

Na sequência a banda se apresentará no Brasuca Espaço Cultural, em Campinas (22/11) e a última parada da turnê será no dia 23 de novembro no Teatro Positivo, em Curitiba.

 

Confira as datas e locais dos shows:

14/11 (terça-feira) – Teatro Ademir Rosa - CIC – Florianópolis (SC)

Ingressos à venda em BlueTicket

 

15/11 (quarta-feira) – Mentawai Bar – Bombinhas (SC)

Ingressos à venda Ingresso Nacional.

 

16/11 (quinta-feira) – Auditório Araujo Vianna - Porto Alegre (RS)

Ingressos à venda em Sympla.

 

17/11 (sexta-feira) – Soul Rebel Music Festival - Qualistage - Rio de Janeiro (RJ)

Ingressos à venda em Eventim.

 

18/11 (sábado) – Brasil Jamaica FSTVL - Vitória (ES)

Ingressos à venda em ZigTickets.

 

19/11 (domingo) – Reggae Live Station – Espaço Unimed – São Paulo (SP)

Ingressos à venda em Ticket 360.

 

22/11 (quinta-feira) – Brasuca Espaço Cultural - Campinas (SP)

Ingressos à venda em Multi Ingressos.

 

23/11 (quarta-feira) – Teatro Positivo – Curitiba (PR)

Em breve mais informações sobre a venda de ingressos.

 

Sobre The Wailers

Poucas bandas podem reivindicar o status de lenda genuína. The Wailers confortavelmente reivindicam seu lugar na história da música essencial. Sua música foi, e é, definidora de cultura: corações rebeldes com almas corajosas que personificam o espírito do reggae que marcou os anos 70.

 

A banda apresenta um set especial com músicas do repertório de Bob Marley e uma série de seus maiores sucessos. The Wailers dão a você a chance de fazer parte do legado. Aston Barrett Jr, ele mesmo parte da realeza do reggae como filho do ‘Familyman’, carrega a chama dos Wailers em um show imperdível.

 

No final de 2020, The Wailers lançaram o primeiro single do álbum, “One World, One Prayer”, uma faixa poderosa focada na união, amor e inclusão além das diferenças culturais. Produzido e escrito por Emilio Estefan, "One World, One Prayer", mistura o reggae jamaicano com os sons do gênero latino urbano. A faixa apresenta o titã internacional Farruko, o superastro jamaicano Shaggy, e continua o legado de Bob Marley ao lado dos filhos Cedella Marley e Skip Marley.

 

One World, o álbum que marca o retorno de The Wailers aos estúdios de gravação e o primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao prêmio Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

 

A essência da rebelião dos anos 70, o verdadeiro espírito do reggae apresentado pelas pessoas que ajudaram a criar o som que definiu a era e por aqueles que foram criados sob sua tutela. Lendas vivas, a realeza do reggae

carregando a chama - agora você pode fazer parte do legado. Quando The Wailers chamam, você ouve.

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto Joia - simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário