Anthony Starr não dará sua voz a Homelander em Mortal Kombat 1 - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Anthony Starr não dará sua voz a Homelander em Mortal Kombat 1

Antes do lançamento de Mortal Kombat 1, a Warner Bros. revelou os personagens que chegariam posteriormente ao jogo, incluindo alguns adorado...

Antes do lançamento de Mortal Kombat 1, a Warner Bros. revelou os personagens que chegariam posteriormente ao jogo, incluindo alguns adorados pelos fãs como Omni-Man, Peacemaker e Homelander.


Embora Omni-Man tenha sido dublado pelo próprio J. K. Simmons e a Warner já confirmou John Cena como Peacemaker no jogo, parece que Anthony Starr não voltará para dar vida ao Homelander.

Em seu Instagram, ao ser questionado por diversos usuários se iria dublar o Homelander em Mortal Kombat 1, Anthony Starr foi curto em sua resposta, comentando apenas um "nope".

Considerando que a Warner contratou John Cena e J. K. Simmons para reprisarem seus papéis e também trouxe a atriz Megan Fox, a ausência de Anthony Starr fica em aberto se foi um caso de economizar orçamento ou simplesmente um conflito de cronogramas.

Homelander recentemente chegou como uma skin para Call of Duty como parte de um pacote de The Boys. No shooter da Activision, o personagem foi dublado pelo próprio Antony Starr.

Enquanto isso, Mortal Kombat 1 foi recentemente eleito como o melhor jogo multiplayer do ano no evento Golden Joystick Awards 2023.

FONTE: RESETERA

Nenhum comentário