Marvel’s Spider-Man 2 vendeu 5 milhões de cópias em 10 dias; PS5 bateu 46 milhões de unidades - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Marvel’s Spider-Man 2 vendeu 5 milhões de cópias em 10 dias; PS5 bateu 46 milhões de unidades

Horas atrás a Sony revelou oficialmente para o público os dados do seu último relatório financeiro com diversos dados atualizados, incluindo...

Horas atrás a Sony revelou oficialmente para o público os dados do seu último relatório financeiro com diversos dados atualizados, incluindo as vendas de Marvel’s Spider-Man 2.



De acordo com a Sony, o recém lançado jogo do cabeça de teia já vendeu mais de 5 milhões de cópias em apenas 10 dias, se tornando um grande sucesso para a empresa.

Vale a pena lembrar que Marvel’s Spider-Man 2 vendeu 2,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas e tornou-se o jogo mais vendido nesse período de tempo na história do PlayStation.


Além disso, a Sony também divulgou o número atualizado de vendas do PlayStation 5 que registrou 46,6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

Em apenas três meses (julho, agosto, setembro), outros 4,9 milhões de PS5 foram vendidos, sendo 1,6 milhão a mais que no mesmo período do ano anterior. Além disso, o número de usuários ativos mensais da PlayStation Network foi de 107 milhões de pessoas em relação aos 103 milhões no ano passado.

E também no período de três meses, foram vendidos 67,6 milhões de jogos para PS5 e PS4 (5,1 milhões a mais que no ano passado). Destes, 4,7 milhões foram criados por estúdios internos da PlayStation; downloads digitais representaram 67%.

A receita foi de US$ 6,32 bilhões +23,6% em relação ao mesmo período do ano passado, e o lucro operacional foi de US$ 324 milhões milhões -0,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

2/2

Novamente a Sony reitera que tem a meta de vender 25 milhões de unidades do PS5 até março de 2024 e pretende alcançá-la com promoções durante a temporada de festas e uma revisão no hardware do PS5.

Hiroki Totoki comentou sobre o assunto:

"Não é algo que possamos alcançar facilmente, mas acreditamos que as vendas de final de ano são o período mais importante e, durante esta temporada, temos um novo modelo e o Spider-Man 2. Portanto, queremos manter nossa meta," afirmou ele.
FONTE: VGC

Nenhum comentário