Viola Davis desembarca no Brasil para participar de festival na Bahia - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Viola Davis desembarca no Brasil para participar de festival na Bahia

De passagem pelo Brasil para participar do Festival Liberatum, que ocorre de 3 a 6 de novembro em Salvador, na Bahia, a atriz Viola Davis te...

De passagem pelo Brasil para participar do Festival Liberatum, que ocorre de 3 a 6 de novembro em Salvador, na Bahia, a atriz Viola Davis tem feito aparições ao lado de artistas brasileiros. Na capital baiana desde a terça-feira (31/10), Viola teve um encontro com João Jorge Rodrigues, presidente da Fundação Palmares, braço do Ministério da Cultura. João Jorge é conselheiro e ex-presidente do Olodum.

O registro do encontro foi publicado nas redes sociais por João Jorge. "Com Viola Davis afro americana em Salvador, que emoção", escreveu.

 

O ator Bruno Gagliasso compartilhou pelo Instagram que os filhos Titi e Bless estiveram com Viola e tiraram uma foto com a ídola. "Papai, você não vai acreditar, a MULHER REI tá aqui", escreveu o ator brasileiro na legenda da imagem, em referência ao filme A Mulher Rei, protagonizado por Viola.

O Festival Liberatum vai reunir atrações nacionais como Alcione, Taís Araújo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes e o vencedor do prêmio Nobel de literatura, o nigeriano Wole Soyinka.

O evento vai contar com ciclos de palestras em diferentes pontos da cidade, além de apresentar uma coletiva online com o criador do Liberatum, Pablo Ganguli, e o diretor artístico Gil Alves. O secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacellar, e o secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho também devem participar.

Nenhum comentário