Exodus, novo RPG dos veteranos da BioWare, ganha detalhes inéditos - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Exodus, novo RPG dos veteranos da BioWare, ganha detalhes inéditos

Durante o The Game Awards 2023 um dos jogos mais interessantes anunciado foi Exodus, o primeiro projeto da Archetype Entertainment, um estúd...

Durante o The Game Awards 2023 um dos jogos mais interessantes anunciado foi Exodus, o primeiro projeto da Archetype Entertainment, um estúdio fundado por veteranos da BioWare com o objetivo de criar grandes experiências de RPG.


Esse RPG de ficção científica que contará com a presença do ator Matthew McConaughey agora ganhou diversas novidades interessantes, graças a uma sessão de perguntas e respostas com os criadores.

2/4

Conforme revelado, Exodus seguirá os moldes de Mass Effect, contando com um protagonista com voz. Além disso, as escolhas terão grande impacto, com os desenvolvedores se esforçando para criar diversos finais diferentes.

Um dos pilares do jogo será entregar uma boa diversidade de companheiros. Exodus não será uma experiência linear, trazendo liberdade para os jogadores explorarem os seus ambientes.

O personagem do ator Matthew McConaughey será um dos companheiros, servindo como um mentor para os jogadores. As inspirações citadas para o projeto foram os filmes Interestelar e Duna, além das antigas IPs que a equipe trabalhou, incluindo Baldur's Gate, Star Wars e Dragon Age.

Na história de Exodus, os humanos são os oprimidos no Aglomerado Centauri, estando na base da cadeia alimentar. O jogo ser passará no aglomerado Omega Centauri, um tipo de galáxia ‘antiga e muito incomum’, a qual foi escolhida por um motivo.

A equipe também afirma estar levando muito a sério a ciência por trás do jogo, usando conceitos como dilatação do tempo e estudando como tudo funciona. Eles estão trabalhando junto de autores de ficção científica para entregar a melhor experiência possível.


Em Exodus, os jogadores assumirão o papel do 'Viajante', um explorador interstelar em missão para a humanidade, a qual está sob ameaça dos Celestiais, uma raça inimiga de alienígenas. Viajando por sistemas estelares distantes, você terá que explorar planetas, enfrentar Celestiais e achar uma solução para os problemas que afligem a humanidade.

Exodus ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará futuramente ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

FONTE: TWITTER

Nenhum comentário