BLAME MY YOUTH Avança rumo à desilusão com novo single “RUNNING” - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

BLAME MY YOUTH Avança rumo à desilusão com novo single “RUNNING”

Ouça  AQUI   A banda vai pegar a estrada pelos Estados Unidos em maio Ingressos  AQUI   Blame My Youth Foto Promocional | Crédito: Dave Lang...

Ouça AQUI

 

A banda vai pegar a estrada pelos

Estados Unidos em maio

Ingressos AQUI

 

Blame My Youth Foto Promocional | Crédito: Dave Lang | Download

 

A sensação do rock alternativo em ascensão, Blame My Youth, está de volta hoje com o próximo passo em sua evolução sonora, na forma do novo single, “Running”Coescrita e produzida em colaboração com Joey Moi (Nickelback, HARDY, Morgan Wallen) e Julio Tavarez (Bob Moses), a nova faixa foi lançada logo após o lançamento do single anterior, “The Break”, que dominou as listas editoriais em plataformas de streaming e conquistou as ondas do rádio alternativo nesta semana. As duas faixas estão agora disponíveis juntas em plataformas de streaming e podem ser ouvidas AQUI. Os fãs podem assistir ao videoclipe oficial de "The Break" AQUI.

 

“Running” é uma faixa que encapsula a agitação da desilusão autoinfligida, destacada pela fusão impecável da banda entre emoção crua e energia roqueira épica, mostrando o que você pode esperar de seu álbum de estreia que será lançado ainda este ano. Falando sobre a inspiração por trás do novo lançamento de hoje, o vocalista e compositor da Blame My YouthSean Van Vleet, compartilha:

 

“Escrevemos “Running” como uma homenagem ao tipo de desilusão que você mesmo provoca ao deixar alguém que você sabe que é muito bom para você. A pessoa quer ficar, você quer ficar, mas você voa muito perto do fogo aceso pelos seus próprios demônios. Eu acho que 'I stay running' (eu continuo correndo), para mim, significa que você está sempre perseguindo um sentimento com alguém em vez de algo real.”

 

Assista o clipe oficial de “The Break” AQUI

Depois de passar o ano passado na estrada com HARDY311 AWOLNATION, Blame My Youth vai pegar a estrada em maio para uma série de shows nos Estados Unidos em apoio ao Kid Kapichi. Iniciando em Dallas, Texas, em 6 de maio, a turnê passará por mais 9 cidades, incluindo um show na cidade natal da banda, Chicago, em 14 de maio, antes de culminar em Washington DC em 26 de maio. Os ingressos para a turnê estão disponíveis agora em: https://www.blamemyyouth.com/shows.

 

  Faça download da arte da turnê aqui.

 

Blame My Youth

com Kid Kapichi

 

5/6/2024 - Dallas, TX HOB Dallas - Cambridge Room*

5/7/2024 - Austin, TX - Antone's Nightclub*

5/12/2024 - Nashville, TN - Exit/In*

5/14/2024 - Chicago, IL - Cobra Lounge*

5/15/2024 - Minneapolis, MN - Fine Line*

5/18/2024 - Cleveland, OH - HOB Cleveland - Cambridge Room*

5/19/2024 - Ferndale, MI - The Loving Touch*

5/20/2024 - Toronto, ON - Velvet Underground*

5/22/2024 - New York City, NY - The Mercury Lounge*

5/23/2024 - Boston, MA - Brighton Music Hall*

5/26/2024 - Washington, D.C - Union Stage*

 

Download da arte AQUI

Sobre Blame My Youth:

O raio raramente atinge o mesmo lugar duas vezes, especialmente na indústria da música. Há exceções, no entanto, e Sean Van Vleet é uma delas. Ele formou o Blame My Youth em 2020 — uma decisão que se consolidou quando o primeiro single da banda, “Right Where You Belong”, foi escolhido como tema dos créditos finais na trilha sonora indicada ao Grammy de Bill & Ted Face the Music.

 

Como se isso não fosse impressionante o suficiente, o single seguinte, “Fantastic”, conquistou milhões de streams e chegou ao Top 30 nas paradas de rádio Active Rock. Seu single de 2023, “Prizefighter”, teve destaque nas rádios alternativas dos EUA, e o single mais recente, “The Break”, foi oficialmente lançado no rádio no início desta semana. É um começo incrível que demonstra o quão bem as músicas de Van Vleet se conectam com as pessoas.

 

Tudo isso aconteceu após um período prolongado em que, após o fim de sua banda anterior, EmpiresVan Vleet estava escrevendo muito para outros artistas (All Time Low, Oliver Tree, PVRIS) — além de mais de 200 músicas em programas de TV, campanhas publicitárias de alto nível e videogames — mas raramente para si mesmo. Isso mudou quando ele começou a trabalhar de perto com o produtor Billboard Top 100 de 2023 (e co-fundador da Big Loud Rock), Joey Moi. Antes, sua relação de trabalho era dividida estritamente entre o compositor (Van Vleet) e o produtor (Moi). Um dia, no estúdio, a dupla inadvertidamente começou a compor juntos e percebeu o quanto adorava o processo. O resultado foi "The Break" - a primeira de uma série de músicas que Van Vleet e Moi escreveram juntos. Apesar de contagiante e otimista, a música também é muito mais vulnerável e comovente do que qualquer outra que ele já tenha feito antes e significa o início do que Van Vleet considera um novo capítulo para Blame My Youth. 

 

Com 18 milhões de streams em vários catálogos e 9 milhões de visualizações no YouTube até o momento, e um álbum de estreia a caminho ainda este ano, as coisas só tendem a melhorar e crescer para o Blame My Youth a partir daqui.

 

Encontre Blame My Youth Online 

Website Facebook Instagram Twitter TikTok YouTube

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com

Nenhum comentário