KHRUANGBIN REVELA NOVO SINGLE - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

KHRUANGBIN REVELA NOVO SINGLE

SINGLE “ MAY NINTH ” DO   SEU NOVO ÁLBUM  A LA SALA CHEGA EM 5 DE ABRIL   VIA DEAD OCEANS   Foto: David Black /  baixe imagens aqui   Khruan...

SINGLE “MAY NINTH” DO  SEU NOVO ÁLBUM A LA SALA

CHEGA EM 5 DE ABRIL VIA DEAD OCEANS

 

Foto: David Black / baixe imagens aqui

 

Khruangbin revelou “May Ninth”, de seu próximo álbum A LA SALA. A faixa exala o calor característico da banda graças às suas linhas de guitarra inspiradas nas raízes americanas – se você ouvir com atenção, poderá ouvir pássaros cantando ao fundo. É outro exemplo de como Khruangbin utiliza sons ambientais naturais e produzidos pelo homem como texturas, e como A LA SALA alcança esse cenário interconectado.

 

OUÇA “MAY NINTH” AQUI

ASSISTA AO VÍDEO DE “MAY NINTH” AQUI

 

A LA SALA, o primeiro LP de Khruangbin em quatro anos, será lançado em 5 de abril pela Dead Oceans em parceria com Night Time Stories Ltd. A banda compartilhou anteriormente “A Love International”, uma música que ilustra a natureza reflexiva e comemorativa de A LA SALA. Reserve A LA SALA AQUI.

 

Khruangbin também expandiu sua turnê norte-americana recentemente anunciada, que verá a banda tocar nos festivais de música Coachella, Boston Calling e Bonnaroo, bem como várias noites no icônico Red Rocks de Denver, no Forest Hills Tennis Stadium de Nova York, no Greek Theatre de Berkeley e muito mais. Os ingressos já estão à venda. Clique AQUI para mais informações.

 

Desde o início, a jornada de Khruangbin tem sido enfaticamente própria: uma representação sonora e visual com poucos precedentes, ignorando as expectativas pop, contando apenas com inspirações internas e uma infinidade de visões. É uma mentalidade de penetrar em si mesmo, conectando-se com o mundo circundante, modelando suas próprias experiências de vida. Os blocos de construção das 12 músicas do A La Sala eram peças de quebra-cabeças encontradas no passado criativo de Khruangbin, partes da banda não perdidas, mas ainda não exploradas. Tendo armazenado ideias originalmente definidas como gravações improvisadas (áudios gravados em passagens de som, em longas viagens, como epifanias distraídas), eles começaram a encaixar essas peças no estúdio para A La Sala.

 

Nos últimos dois anos, Khruangbin permaneceu inabalável em sua visão musical, lotando shows no Radio City Music Hall de Nova York, no Greek Theatre de Los Angeles e no Alexandra Palace de Londres. Eles lançaram cinco LPs ao vivo mostrando suas proezas no palco - com convidados famosos como Toro y Moi, Men I Trust e Nubya Garcia - colaboraram com o guitarrista maliano Vieux Farka Touré em homenagem ao falecido pai de Vieux, Ali Farka Touré, com o álbum Ali destacado do The New York Times ao NPR (“fusão labiríntica de dub, blues e grooves do Mali”), até GQ que diz “há uma falta de lugar na banda Khruangbin que, contra-intuitivamente, lhes dá sua gravidade”. Naquele mesmo ano, a banda lançou seu segundo EP colaborativo com Leon Bridges, Texas Moon, que foi amplamente aclamado pelo The New York TimesNPRUproxxVultureFADER enquanto ultrapassava os limites do R&B psicodélico.

A LA SALA TRACKLIST:

  1. Fifteen Fifty-Three
  2. May Ninth
  3. Ada Jean
  4. Farolim de Felgueiras
  5. Pon Pón
  6. Todavía Viva
  7. Juegos y Nubes
  8. Hold Me Up (Thank You)
  9. Caja de la Sala
  10. Three From Two
  11. A Love International
  12. Les Petits Gris

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural


Nenhum comentário