Tinlicker revela o terceiro single do próximo LP - “Nothing To Lose” feat. Circa Waves - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Tinlicker revela o terceiro single do próximo LP - “Nothing To Lose” feat. Circa Waves

O álbum completo  Cold Enough for Snow  será lançado em 16 de fevereiro pela [PIAS] Électronique - com a participação de Tom Smith, do Edito...

O álbum completo Cold Enough for Snow será lançado em 16 de fevereiro pela [PIAS] Électronique - com a participação de Tom Smith, do Editors, Brian Molko, do Placebo, Julia Church, Nathan Nicholson e muito mais.

 

A dupla holandesa Tinlicker, sucesso de vendas em platina e ouro, lançou o terceiro single com toque indie de seu próximo álbum de estúdio; “Nothing To Lose” feat. Circa Waves, antecipou o álbum completo Cold Enough For Snow, que estará disponível em 16 de fevereiro pela [PIAS] Électronique, acompanhado por uma turnê pela União Europeia.

 

“Nothing To Lose” feat. Circa Waves entra imediatamente com aquele som de guitarra indie envolvente e alegre, impulsionado pela voz cativante e soulful de Kieran Shudall cortando o ritmo acelerado e desenfreado do house, juntamente com frases de acordes de piano de sintetizador difuso, transmitindo uma mensagem de ano novo que afirma a vida - "somos eternamente jovens, poderíamos ser qualquer um" - você acreditará nisso e dançará ao som dela, seja na balada ou na sua cadeira.

 

Kieran Shudall é o cantor/guitarrista/compositor da banda indie alternativa britânica Circa Waves, que faz parte do selo [PIAS] (com apoio do The Guardian, NME, Clash), com cinco álbuns de estúdio e frequentes posições elevadas nas paradas de álbuns do Reino Unido. Tinlicker comenta: “Sempre sentimos que essa faixa tinha potencial, mas era apenas uma demo até Kieran bater à nossa porta. Trata-se de perseguir seus sonhos e não deixar que seus medos o impeçam, porque, no final, não temos 'Nada a Perder'.”

 

O álbum Cold Enough For Snow também conta com a participação de Brian Molko, do PlaceboTom Smith, do EditorsNathan Nicholson, cantor/compositor do Boxer Rebellion (conhecido por seu trabalho com Joris Voorn, Claptone, Duke Dumont), a cantora australiana Cloves e a cantora/compositora sul-africana Julia Church.

 

A turnê de 2024: após conquistar o Roundhouse de Londres no ano passado, a dupla retorna ao Reino Unido, com apresentações no lendário Troxy LondonMarble Factory (Bristol) e Mandela Hall (Belfast). As datas na União Europeia incluem locais como Gashouder (NL), Elysee Montmartre (Paris), Magazzini Generali (Milão), Vicar Street (Dublin), Live Music Hall (Cologne), Fabrik (Hamburgo)... abrindo novos horizontes em várias cidades e nações. Veja todas as datas da turnê AQUI

 

Cold Enough for Snow estará disponível a partir de 16 de fevereiro. 

 

Conecte-se com Tinlicker  Website | Instagram | Facebook | Soundcloud | Twitter

 

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – info@formusic.com.br

 

 

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – simone.catto@gmail.com


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural

Nenhum comentário