Judas, novo jogo do criador de BioShock, ganha gameplay - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Judas, novo jogo do criador de BioShock, ganha gameplay

Judas é o mais novo jogo da mente de Ken Levine, conhecido por ser o criador de franquias icônicas como System Shock e Bioshock. Após um tem...

Judas é o mais novo jogo da mente de Ken Levine, conhecido por ser o criador de franquias icônicas como System Shock e Bioshock. Após um tempo fora dos holofotes, o jogo voltou recentemente a ganhar novidades.

Após as prévias de ontem, a IGN postou hoje um novo vídeo apresentando uma visão geral do gameplay do jogo. O vídeo apresenta um resumo da narrativa do jogo, incluindo seus personagens, e dá uma visão aprofundada do seu combate e mundo.

Confira o gameplay abaixo:

Judas será ambientando a bordo da Mayflower, uma cidade espacial cujos cidadãos são treinados para destruir uns aos outros até mesmo pelas menores infrações, e onde as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo.

Os jogadores irão assumir o papel de Judas, a qual será a condutora de cada evento em uma história misteriosa com um elenco de personagens único para conhecer em um mundo onde cada decisão que você toma afeta o desenrolar da história.

Os líderes tentaram transformar você em algo que você não é: um cidadão modelo. Após desencadear uma revolução devastadora para destruir tudo, você terá que decidir se irá consertar o que quebrou ou deixar tudo queimar.

Judas ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte GameVicio

Nenhum comentário