BioWare explica por que jogadores não podem mais usar magia de sangue em Dragon Age - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

BioWare explica por que jogadores não podem mais usar magia de sangue em Dragon Age

A Magia de Sangue sempre foi uma característica presente na franquia Dragon Age. Enquanto Dragon Age Origins e II permitiam aos jogadores cr...

A Magia de Sangue sempre foi uma característica presente na franquia Dragon Age. Enquanto Dragon Age Origins e II permitiam aos jogadores criar um Mago de Sangue, a especialização ficou de fora em Inquisition e não retornará em The Veilguard.


De acordo com Patrick Weekes, principal escritor da BioWare, o estúdio possui um bom motivo para isso. Os desenvolvedores não desejam que o herói de suas histórias usem esse tipo de magia que é considerada mais sombria, especialmente levando em conta o desenvolvimento que a Magia de Sangue teve nos últimos jogos.

A Magia de Sangue é improvável [de voltar] porque alteramos ela de um aumento de poder para realmente ser a chave para muitas coisas desagradáveis ​​​​que não estamos interessados ​​​​que os nossos heróis façam. Eu acho que pode ser eticamente neutro se você usar apenas seu próprio sangue, mas depois de ver essa magia sendo usada como uma parte necessária do controle da mente e da ligação de demônios em Dragon Age 2 e Dragon Age Inquisition, simplesmente não é um caminho que queremos que o herói siga nesse momento.

Apesar disso, o escritor entende que a ideia de sacrificar sua própria vida em troca de lançar magias é uma mecânica interessante e espera encontrar outra forma de fazer isso sem usar a Magia de Sangue.

O que é uma pena, porque “use sua saúde para lançar mais feitiços” é uma reviravolta interessante na jogabilidade para quem gosta desse tipo de estilo de jogo de risco/recompensa. Poderíamos encontrar outras maneiras de conseguir isso. Só não haverá Magia de Sangue para o herói no momento.

Dragon Age: The Veilguard será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

FONTE: WCCFTECH