Dynasty Warriors é uma antiga franquia da Koei Tecmo que retornará com um novo jogo sob o nome de Dynasty Warriors: Origins, que segundo os ...
Dynasty Warriors é uma antiga franquia da Koei Tecmo que retornará com um novo jogo sob o nome de Dynasty Warriors: Origins, que segundo os desenvolvedores, aproveitará o máximo o hardware da geração atual.
O portal The Gamer conversou com o produtor da franquia, Tomkohiko Sho, e aqui ele observou que Dynasty Warriors: Origins só poderia ser feito em hardware de geração atual.
Ele lembra que desde a geração do PS2, a equipe de desenvolvimento queria colocar muitos inimigos na tela ao mesmo tempo, mas isso era bastante desafiador, mas com o passar dos anos e novas gerações de consoles, isso se tornou mais fácil.
Em Dynasty Warriors: Origins, a história começa um ano antes da Rebelião dos Turbantes Amarelos, o início de uma era de grandes conflitos, quando o protagonista, um artista marcial com amnésia, visita uma aldeia sofrendo de fome.
Lá, ele encontra Zhang Jiao, um homem de cabelos longos que oferece ajuda ao povo, e Guan Yu, um guerreiro barbudo que denuncia a injustiça dos oficiais do governo, e juntos eles lutam contra as forças dos oficiais corruptos.
Dynasty Warriors: Origins será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 16 janeiro de 2025.