Screenshot via YouTube @paul14stanley O Kiss realizou, no último sábado (15), seu segundo show desde a despedida dos palcos em dezembro de...
O Kiss realizou, no último sábado (15), seu segundo show desde a despedida dos palcos em dezembro de 2023. E desta vez teve participação de um ex-integrante.
O grupo americano fez um set com guitarras distorcidas — diferentemente da apresentação acústica de sexta-feira (14) — durante o evento “Kiss Kruise: Landlocked in Vegas”, celebrando o 50º aniversário do fã-clube oficial Kiss Army. Como na performance anterior, estavam sem suas clássicas maquiagens e fantasias.
Além dos instrumentos “elétricos”, contaram neste compromisso adicional com a presença de Bruce Kulick, guitarrista que integrou a formação entre 1984 e 1996. Ele se juntou a Paul Stanley (voz e guitarra), Gene Simmons (voz e baixo), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) para as duas últimas músicas do show: “Lick It Up” e “Rock And Roll All Nite”.
O repertório foi fortemente baseado nos três primeiros álbuns. Nove das 16 canções executadas vieram do disco de estreia de 1974, “Hotter Than Hell” (1974) e “Dressed to Kill” (1975). Veja o setlist a seguir, além de vídeos.
- Deuce
- Take Me
- Hotter Than Hell
- Calling Dr. Love
- Got To Choose
- Watchin’ You
- Cold Gin
- I Love It Loud
- Love Her All I Can
- Let Me Go, Rock ‘N’ Roll
- Black Diamond
- Detroit Rock City
- Shout It Out Loud
- Do You Love Me
- Lick It Up (com Bruce Kulick)
- Rock And Roll All Nite (com Bruce Kulick)
Bruce Kulick e Kiss
Nos últimos meses, Bruce Kulick, que sempre manteve relação cordial com os ex-chefes, demonstrou sua chateação publicamente devido à turnê de despedida do Kiss, em especial o último show, na cidade de Nova York. Em entrevista no início de 2024, o guitarrista criticou Stanley e Simmons por não convidar ex-integrantes nem mesmo para assistir à performance final da plateia do Madison Square Garden.
Um fator que pode ter mudado a situação foi uma tragédia recente. O guitarrista original Ace Frehley morreu no último dia 16 de outubro, vítima de trauma cerebral numa queda. Todos os integrantes fundadores compareceram ao enterro. Até Paul Stanley, que estava brigado com o músico, prestou homenagens.
Fonte igormiranda.com.br
Por Portal de Notícias Ritmo Cultural
