Uma maneira de ir à praia Maneater chegará para Switch em maio, já que não podemos ir à praia, ao menos em maio poderemos matar a saudade...
Uma maneira de ir à praia
Maneater chegará para Switch em maio, já que não podemos ir à praia, ao menos em maio poderemos matar a saudades com o jogo.
Conforme revelado pela Deep Silver e a Tripwire Interactive, o Nintendo Switch receberá a versão do jogo já no dia 25 de maio.
Enfim, quem ficou feliz com a notícia? Aliás, quem já o jogou?
Por fim, o Combo fez uma análise do jogo já: Portanto vamos a ela:
“Uma experiência agridoce no fundo do mar
Maneater me surpreendeu em seu aspecto narrativo; na postura que se moldou aos aspectos de RPG; sobretudo, na ambientação do fundo do mar. Apresentando, um estilo gráfico Cel Shading, bastante voltado para o cartoon, o fundo do mar e a vida que permeia essa realidade alternativa da vida terrestre é muito bem representada. Cada local possui uma fauna e flora específica tornando o fundo do mar uma palco de diversidades de espécies de peixes desempenhando seu papel natural.
Em contrapartida, com todos estes pontos positivos, Maneater apresenta uma experiência agridoce. Sabe algo que é bom e ao mesmo tempo é ruim, isso é ser agridoce. O título nos surpreende em muitos aspectos os quais citei acima, porém há falhas que colocam à prova todos estes acertos. O título sofre com inúmeras quedas nas taxas de quadros, principalmente, quando estamos confrontando os pescadores. Outro detalhe lamentável é a câmera. Novamente, durante os confrontos a câmera não fixa nos inimigos e também não consegue acompanhar os movimentos que o tubarão faz ao se esquivar. Assim, a experiência que se baseia em confrontos é prejudicado por estes dois fatores.
Em suma, Maneater tirou o coelho da cartola e surpreendeu por sua proposta atípica e longe dos famigerados simuladores. No entanto, os problemas relacionados a câmera e a instabilidade nas taxas de quadros atrapalham. Mesmo assim, o título não deixar de ser, na minha opinião, as surpresas de 2020.”
Fonte Combo Infinito / Edição Portal de Notícias Ritmo Cultural