Ciclovia que liga a Candangolândia ao Núcleo Bandeirante será inaugurada neste sábado - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ciclovia que liga a Candangolândia ao Núcleo Bandeirante será inaugurada neste sábado

A inauguração contará com a presença do idealizador da ciclovia deputado Hermeto e o governador Ibaneis A ciclovia que liga a Candangolândia...

image.png


A inauguração contará com a presença do idealizador da ciclovia deputado Hermeto e o governador Ibaneis

A ciclovia que liga a Candangolândia ao Núcleo Bandeirante está sendo uma das obras mais comentadas do Distrito Federal, isso por sua funcionalidade e sua beleza. A via está recebendo os últimos detalhes na pintura e será inaugurada neste sábado (5), às 11 horas.

image.png

São quase 4 km de ciclovia, 100% iluminada por lâmpadas de LED, com defensos metálicos e alambrados na passagem pelo córrego, próximo à Escola Parque e no viaduto, locais antes considerados muito perigosos.

De acordo com o deputado distrital Hermeto (MDB), idealizador da ciclovia, seu plano é integrar as cidades da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo I. “A ciclovia é uma das mais bonitas de Brasília e posteriormente nós vamos integrar ao Riacho Fundo I. Num segundo momento. Depois que o viaduto do Riacho Fundo I ficar pronto, vamos expandir nossa ciclovia e integrar as 3 cidades”.

A cerimônia terá início na ponta de cima do Núcleo Bandeirante próximo à UPA. De lá as autoridades sairão de bicicleta e darão uma volta simbólica na ciclovia. Hermeto é ciclista e irá em sua bike, de acordo com o deputado Ibaneis usará uma bicicleta elétrica.


Fonte Portal de Notícias Ritmo Cultural e Assessoria de Comunicação ASCOM do Deputado distrital HERMETO - MDB/DF 

Nenhum comentário