“Estamos cansados de falar sobre um retorno ao Sepultura”, diz Iggor Cavalera - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

“Estamos cansados de falar sobre um retorno ao Sepultura”, diz Iggor Cavalera

Os irmãos Max e Iggor Cavalera estão na música há quase quarenta anos, com um currículo de causar inveja a muita gente. Recentemente, para f...


Os irmãos Max e Iggor Cavalera estão na música há quase quarenta anos, com um currículo de causar inveja a muita gente. Recentemente, para falar sobre a longa trajetória artística, a dupla bateu um papo com a revista Metal Hammer, mas respondeu apenas as perguntas enviadas pelos fãs.

Entre os questionamentos, o famigerado: vocês vão voltar para o Sepultura? – surgiu na conversa e eis as respostas dos brothers.

Iggor: “Estamos cansados de falar sobre um retorno ao Sepultura. Meu profundo desejo é tocar com Max. Mas se isso acontecesse seria pelas razões certas. Se não rolar, eu estou muito tranquilo quanto a isso”.

Max: “Estamos felizes do jeito que as coisas estão neste momento, então não vejo a necessidade disso. Talvez seja até melhor, pois deixa um quê sagrado à formação original. No entanto, eu não tenho bola de cristal, portanto não tenho como prever o futuro”.

Tempos atrás, Max Cavalera (guitarra, vocal) e Iggor Cavalera (bateria) regravaram os primeiros trabalhos do Sepultura: Bestial Devastation (1985) e Morbid Visions (1986). Os álbuns chegaram ao mercado no dia 14 de julho via Nuclear Blast.

Os discos foram regravados no The Platinum Underground e foram produzidos pelos irmãos; já John Aquilino cuidou da engenharia de som, Arthur Rizk foi o responsável pela mixagem e masterização e a arte da capa ficou por conta de Eliran Kantor.

Fonte Rock Bizz

Nenhum comentário