O Deputado IOLANDO com o governador Ibaneis Rocha que assinou Ordem de Serviço para início das obras da DF-180, Pedido Atendido - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

O Deputado IOLANDO com o governador Ibaneis Rocha que assinou Ordem de Serviço para início das obras da DF-180, Pedido Atendido

  Pedido Atendido  Por: Samuel Barbosa   Chega uma boa notícia para os motoristas, moradores e produtores que trafegam pela DF-180, via que ...




 Pedido Atendido 

Por: Samuel Barbosa  

Chega uma boa notícia para os motoristas, moradores e produtores que trafegam pela DF-180, via que liga o balão do Incra 08 até a BR-070. Na manhã desta sexta-feira,18/8, o deputado Iolando (MDB), o governador Ibaneis Rocha e equipe do governo, assinaram a Ordem de Serviço (OS) autorizando o início da obra de recuperação asfáltica da DF-180, iniciando pelo balão da BR-080, passando pelo o incra-08/09, até o balão da BR-070. 

“Eu recebi esse pedido da população do Incra8/9 e dos produtores rurais da região, para que o governo fizesse a troca do asfalto desta via por estar muito deteriorada. Eu me reuni com o governador e ele prontamente, junto ao DER, autorizou o início das obras.

Nossa gestão tem sido de muitas conquistas, porque o governador ama Brazlândia, e sempre atende o pedido da nossa população”, afirmou o deputado.  

O governador Ibaneis Rocha disse em seu discurso: “Sei do carinho e do compromisso do Deputado Iolando com Brazlândia. Cuida muito bem da cidade. Por isso, tudo que o Iolando me pede, eu sempre atendo”, Ibaneis Rocha. 

A região sofre prejuízos em consequência desta via está apresentando muitas irregularidades no asfalto, com muitos buracos, isso causa danos aos veículos e perdas de parte da produção transportada. Portanto, a obra beneficiará bastante a região, facilitando o escoamento da produção de agricultores e, além disso, há diversos pontos comerciais ao longo da via que abastecem Brasília e cidades do Entorno.    

A estrada tem um fluxo intenso, contínuo e com muitos carros pesados, como por exemplo, os caminhões de cargas. O trânsito de veículos aumenta de forma expressiva nos finais de semana, devido a cidade de Brazlândia ser um grande polo de turismo rural do Distrito Federal. 

A empresa responsável pela execução das obras é a Multserviços Construção e Conservação, que venceu a concorrência pública nº 01/2023, para a execução dos serviços que compreende a troca do asfalto da DF 180.  

A previsão de conclusão da obra é de 120 dias.

Da redacao com informações da ASCOM do deputado

Nenhum comentário