TYRANEX, BANDA SUECA DE THRASH/SPEED, LANÇA SINGLE “DO OR DIE”, QUE FALA SOBRE A GUERRA QUE AMEAÇA A UCRÂNIA E A EUROPA - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

TYRANEX, BANDA SUECA DE THRASH/SPEED, LANÇA SINGLE “DO OR DIE”, QUE FALA SOBRE A GUERRA QUE AMEAÇA A UCRÂNIA E A EUROPA

TYRANEX / Divulgação / Assessoria: Reverbera Music Media A banda sueca de  Thrash/Speed, TYRANEX ,  lançou o single  “Do or Die” , a saber, ...

TYRANEX / Divulgação / Assessoria: Reverbera Music Media

A banda sueca de Thrash/Speed, TYRANEX , lançou o single “Do or Die”, a saber, a canção é o segundo single do álbum “Reasons For The Slaughter”, o qual chega no dia 22 de setembro pelo selo GMR Music Group.

   

Atualmente, o quarteto tem em seu line-up o guitarrista brasileiro Will Tomao. Além disso, Tyranex trabalha com a equipe brasileira Motim Underground que editou os vídeos e a faixa de abertura do álbum chamada “Overture”, que foi composição do maestro Alexey Kurkdjian, que fez o concerto do Sepultura com Orquestra no último Rock In Rio e gravada por dois músicos da Orquestra Sinfônica do estado de São Paulo.

Aliás, o single “Do or Die” tem um arsenal de riffs de Speed Metal, o que prova que o subgênero em questão ainda pode ser relevante. Decerto, Tyranex encaixar riffs melódicos para manter o resultado final ainda mais interessante. Inegavelmente, acima dos riffs rápidos e brutais está a impecável performance vocal aguda de Linnea Landstedt. Não surpreendentemente, a temática lírica fala sobre a atual ameaça que a Ucrânia e a Europa enfrentam.

Portanto, a vocalista do Tyranex, Linnea Landstedt, comenta:

“FOI A PRIMEIRA MÚSICA NOVA QUE ENSAIAMOS COM A FORMAÇÃO ATUAL E, PORTANTO, É UM POUCO ESPECIAL PARA NÓS. A CANÇÃO É SOBRE A AMEAÇA À UCRÂNIA E À EUROPA E COMO É INSANO QUE UMA GUERRA COMO ESTA TENHA COMEÇADO E AINDA CONTINUE NOS NOSSOS TEMPOS. SABEMOS QUE NÃO SOMOS OS ÚNICOS A ABORDAR ESTE TEMA, MAS ELE TEM AFETADO MUITO A NOSSA VIDA QUOTIDIANA E A NOSSA VISÃO DO MUNDO E ACREDITAMOS QUE DEVE CONTINUAR A RECEBER ATENÇÃO. PRECISAMOS DE UM MUNDO EM PAZ.”

Ao propósito, a canção “Do or Die” é de autoria de Linnea Landstedt. A produção musical ficou por conta de Lawrence Mackrory (Rorysound Studio). Por outro lado, a bateria foi gravada no Grand Recordings Studio, em Gotemburgo, enquanto os vocais foram gravados no Rorysound StudiosUppsala. Enfim, as guitarras e baixo foram registrados no The Dungeons of Gothenburg.

CONFIRA O SINGLE “DO OR DIE”:

Integrantes:

  • Linnea Landstedt (vocal, guitarra)
  • Will Tomao (guitarra)
  • Martin Petersson (baixo)
  • Pontus Pettersson-Gull (batera)
  • Faixas:

1.Overture
2.Where Light Ceases to Exist
3.Rise from the Dead
4.Full Circle
5.Megalomania
6.Reasons for the Slaughter
7.Pyromaniac
8.Do or Die
9.Wipe Out

Fonte Mundo Metal

Nenhum comentário