Ator que interpretou Beiçola pede ajuda em programa para pagar contas - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Ator que interpretou Beiçola pede ajuda em programa para pagar contas

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo papel do pasteleiro Beiçola em  A Grande Família , desabafou sobre a grave situação financeira que vi...

Marcos Oliveira interpretou o personagem Beiçola no seriado A Grande Família -  (crédito: Reprodução/Instagram @marcosoliveiraator)

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo papel do pasteleiro Beiçola em A Grande Família, desabafou sobre a grave situação financeira que vive. Em vídeo enviado ao programa Fofocalizando, programa do SBT, o artista de 67 anos pediu ajuda para conseguir um emprego e disse enfrentar dificuldades para se alimentar: "Estou precisando de trabalho, para ter a minha dignidade. Estou sem comer desde ontem", lamentou.

O artista tem enfrentado problemas financeiros nos últimos anos, recentemente ele informou ter caído em um golpe após arrecadar mais de R$ 300 mil. "Ele me roubou R$ 350 mil, e até agora a Justiça não fez nada", revelou o ator nas redes sociais. O ator havia pedido doações e uma oportunidade de trabalho para passar pela crise que estava vivendo no começo do ano. Marcos Oliveira também chegou a receber ajuda da apresentadora Tatá Werneck para operar uma fístula na uretra.

Depois de fazer sucesso como Beiçola, ele fez outras novelas, mas sem contratos por longa data, apenas por obra definida. O veterano passou a enfrentar sérios problemas de saúde nos últimos anos e está afastado da televisão desde a novela do SBT Poliana Moça (2023).

Estagiário sob supervisão de Thays Martins
Fonte Correio Braziliense

Nenhum comentário