Colisão entre dois carros em condomínio de Santa Maria deixa mulher ferida - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Colisão entre dois carros em condomínio de Santa Maria deixa mulher ferida

Após a colisão entre dois carros, na noite dessa sexta-feira (29/9), em um condomínio de Santa Maria, a passageira de um VW Gol cinza foi en...

Gol cinza se chocou com um Fiat Mobi branco, carros perderam o controle e bateram no muro -  (crédito: CBMDF/Divulgação)

Após a colisão entre dois carros, na noite dessa sexta-feira (29/9), em um condomínio de Santa Maria, a passageira de um VW Gol cinza foi encaminhada a um hospital particular do Gama com ferimentos no rosto e queixando-se de dores no abdômen.

Quando o Gol se chocou com um Fiat Mobi branco, os automóveis perderam o controle e bateram no muro de uma casa. Nenhum dos condutores, de 41 e e 32 anos, respectivamente, se feriu no acidente.

Imobilizada e retirada do veículo pela guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF), que usou o protocolo de trauma, a vítima foi levada à unidade de saúde por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das dores, ela estava consciente e orientada.

A via precisou ser totalmente interditada para realizar o atendimento. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 23h25 dessa sexta-feira, com duas viaturas. A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável pelo local.

Fonte Correio Braziliense

Nenhum comentário