Laura Cardoso critica novelas da atualidade: “Prefiro as do meu tempo” - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Laura Cardoso critica novelas da atualidade: “Prefiro as do meu tempo”

Laura Cardoso, de 96 anos, é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, e durante entrevista ao jornal  Folha de S. Paulo , revelou que...

Foto colorida de Laura Cardoso - Metrópoles

Laura Cardoso, de 96 anos, é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, e durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, revelou que não se adaptou às tecnologias usadas pela nova geração de atores, além de afirmar que prefere as novelas de antigamente.

“Não gosto de tecnologia. Enche o saco. Tudo que é técnico é frio. Gosto mais do normal, do natural. Gosto de representar quando a vontade vem, quando o gesto vem, quando a fala vem. Eu prefiro [as novelas] no meu tempo porque era difícil de se fazer”, afirmou Laura.

A veterana, inclusive, já reclamou mais de uma vez publicamente de quando uma diretora interrompeu sua interpretação no meio para ajustar equipamentos e enquadrar melhor outra atriz. A artista também disse acreditar que os autores estão mais tímidos no desenvolvimento de histórias.

1

“Sinto que a gente está mais preso. No começo, como [a televisão] era invenção, a gente tinha que criar. Saía mais espontâneo e melhor. Hoje tem muita censura. Nas falas, nos gestos, em tudo. Naquele tempo havia, mas não tanto”, completou ela.

Fonte Metrópoles

Nenhum comentário