Lies of P recebe a proteção Denuvo três dias antes do seu lançamento - Um novo souls-like com Pinóquio no papel principal. - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Lies of P recebe a proteção Denuvo três dias antes do seu lançamento - Um novo souls-like com Pinóquio no papel principal.

Faltam apenas três dias para o lançamento oficial de Lies of P, descrito como um novo souls-like totalmente baseado no querido Bloodborne da...

Faltam apenas três dias para o lançamento oficial de Lies of P, descrito como um novo souls-like totalmente baseado no querido Bloodborne da FromSoftware. No entanto, uma atualização de última hora pode não animar os jogadores no PC.

Como foi notado pela comunidade, a página de Lies of P no Steam foi atualizada recentemente e lá foi incluído que o jogo será protegido pelo polêmico Denuvo. Como não é segredo, o objetivo do Denuvo é impedir que o jogo seja "quebrado" e assim compartilhado de graça na internet.

O Denuvo ganhou fama negativa na comunidade do PC, pois muitos acusam o sistema de proteção de prejudicar o desempenho dos jogos que ele protege. Agora resta saber se isso vai acontecer em Lies of P.

Vale a pena lembrar que Lies of P é um jogo confirmado com lançamento day-one por meio do serviço Xbox Game Pass da Microsoft. Basta assinar o serviço que você terá acesso ao jogo.

Em Lies of P você controla Pinóquio enquanto enfrenta diversos títeres em uma campanha repleta de conteúdo, incluindo uma grande variedade de armas corpo a corpo. Além disso, uma das mecânicas em Lies of P é que você pode mentir.

Lies of P será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass no dia 19 de setembro.

Fonte Game Vicio

Nenhum comentário