MEDABOTS: OS 10 ROBÔS MAIS IMPORTANTES DO ANIME - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

MEDABOTS: OS 10 ROBÔS MAIS IMPORTANTES DO ANIME

Medabots é um anime que uma parcela nem se lembra da existência, enquanto outros recordam até hoje assistir a produção no início dos anos 20...

Medabots é um anime que uma parcela nem se lembra da existência, enquanto outros recordam até hoje assistir a produção no início dos anos 2000. A produção, que é assim como Pokémon uma adaptação de um jogo, traz Ikki Tenryou junto de Metabee, seu Medabot, uma espécie de robô. O protagonista então parte para sua jornada para se tornar o campeão do Torneio Mundial de Cyberlutas enquanto enfrenta os membros da Gangue RubberRobo.

Nessa jornada podemos ver novos Medabots, cada um com suas próprias características e habilidades. Nesta lista você confere os 10 Medabots mais importantes do anime!

Imagem de capa do item

Warbandit

Warbandit é o medabot de Victor, personagem que está presente no torneio mundial de cyberlutas. Seu visual é inspirado em um leão, trazendo alguns detalhes que simulam a juba do animal, tudo nas cores laranja e amarelo.

Assim como seu mestre, Warbandit não demonstra nenhum tipo de emoção, focado inteiramente na vitória. Durante o anime ele se sacrifica para salvar Victor de um ataque, mas sua medalha continua intacta.

Imagem de capa do item

Cyandog

Cyandog é o medabot de Spike e tem o corpo que traz semelhanças com um cachorro. Ele está sempre perdendo batalhas, já que é um medabot focado em combates a distância utilizando uma medalha do macaco para robôs de corpo a corpo, causando incompatibilidade.

Com o avançar do anime Cyandog recebe algumas melhorias que tornam mais fácil lidar com a incompatibilidade de sua medalha. Mesmo assim, ele não conseguiu se destacar muito nas cyberlutas.

Imagem de capa do item

Totalizer

Totalizer é o medabot de Sloan e é um robô inspirado em uma tartaruga, trazendo uma armadura bem pesada e resistente, junto de um poderoso laser. Assim como o animal em que o medabot é inspirado, ele é extremamente lento, mas tem um poder de ataque gigantesco.

Totalizer não é um grande destaque no anime, mas tem a capacidade de ganhar cyberlutas com facilidade. Seu laser é lento e difícil de acertar, mas tiros certeiros garantiram algumas vitórias para o medabot.

Imagem de capa do item

Peppercat

Peppercat é o medabot de Samantha, uma garota que tem uma certa rivalidade com Erika. Seu robô tem o visual inspirado em um gato nas cores vermelha e branco. Seu destaque é a velocidade, já que ela é um dos medabots mais rápidos do anime, muito disso devido a Samantha ter removido partes de sua armadura.

Ela também pode usar a eletricidade para ganhar mais vantagens nas cyberlutas. Mas a falta de armadura faz com que ela seja bem frágil, sendo tirada do combate somente com alguns ataques.

Imagem de capa do item

Neutranurse

Neutranurse é o medabot de Karin, neta do Dr. Aki e amiga de infância de Koji. Seu robô traz o visual inspirado em uma enfermeira nas cores rosa e branca - e esse medabot nunca perdeu uma cyberluta.

Seu foco nas cyberlutas é de suporte, tendo curas progressivas para ela e seus aliados. Além disso, com seu elmo ela é capaz de anular ataques adversários, tendo também um escudo praticamente invencível. Por fim, ela utiliza uma medalha de sereia e outra de cavaleiro.

Imagem de capa do item

Arcbeetle

Arcbeetle é o medabot que foi utilizado por Medalutador Espacial X e é considerado um dos mais poderosos do anime, nunca tendo perdido uma cyberluta. Seu visual se inspira no besouro-hércules, com as cores vermelho e amarela.

Ele é especializado em combate a longa distância, tendo dois canhões no lugar de suas mãos, além de um diferente em sua cabeça. Por fim, ele é um medabot que não fala muito, tendo somente uma fala no anime.

Imagem de capa do item

Sumilidon

Sumilidon é o medabot de Koji, rival de Ikki. Seu visual é inspirado em um tigre dentes-de-sabre, trazendo sua espada que imita as garras do animal. O medabot só fala quando é necessário e fica feliz em receber ordens de seu dono.

Em um dos confrontos Sumilidon conseguiu acessar a medaforça, o que fez muitos acreditarem que sua medalha seria rara. Com as pesquisas de Dr. Aki foi descoberto que sua medalha é uma normal, mas ele pode ter alguma conexão ancestral com outras medalhas, o que permitiu que ele despertasse o poder.

Imagem de capa do item

Brass

Brass ou Sailor-Multi é o medabot de Erika, melhor amiga de Ikki. Ela está sempre acompanhando sua companheira em suas aventuras jornalísticas e tem uma boa relação com Metabee.

Seu visual reproduz os tradicionais uniformes de "marinheiro" das colegiais japonesa. Apesar de ter um fuzil e uma metralhadora, sua principal função é a de suporte sempre auxiliando Metabee nas cyberlutas em dupla.

Imagem de capa do item

Rokusho

Rokusho é um medabot misterioso que utiliza uma medalha Kuwagata. Ele está sempre vestindo um manto e aparenta não ter um dono. Similar à Metabee, seu visual é inspirado no besouro-veado em cores prateadas, e ele tem uma espada nas costas.

O medabot é introduzido nos primeiros episódios do anime e faz breves aparições durante toda a produção. Ele geralmente dá conselhos para Metabee, apesar de não gostar da ideia das cyberlutas para se divertir. Seu principal objetivo é proteger as medalhas raras como a sua para que elas não caiam em mãos erradas.

Imagem de capa do item

Metabee

Metabee é o medabot de Ikki e o acompanhou durante toda a jornada do anime. O garoto sempre sonhou em participar das cyberlutas, mas como não tinha muito dinheiro arruma um modelo mais barato. Mas ele acaba tendo um diferencial que o torna especial: sua medalha.

Sua medalha Kabuto, que Ikki encontra no rio, é rara e permite que Metabee acesse a Medaforça, o poder máximo de uma medalha. O visual de Metabee é inspirado em um besouro-rinoceronte, nas cores amarela e prata, com dois canhões na cabeça no formato de chifres.


Fonte Legião dos Herois

Nenhum comentário