Morre Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth - PORTAL DE NOTÍCIAS RITMO CULTURAL

Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Morre Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth

  Foto: Divulgação Smash Mouth Músico estava com insuficiência hepática em estágio terminal; informação sobre a morte foi confirmada pelo em...

 

Morre Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth
Foto: Divulgação Smash Mouth

Músico estava com insuficiência hepática em estágio terminal; informação sobre a morte foi confirmada pelo empresário da banda

Faleceu aos 56 anos o vocalista e fundador da banda Smash Mouth, Steve Harwell, nesta segunda-feira (4). Ontem, o empresário da banda, Robert Hayes, divulgou que ele estava em casa, recebendo cuidados paliativos.

Ainda de acordo com Hayes, Harwell tinha insuficiência hepática grave e faleceu na cidade de Boise, no estado de Idaho, nos Estados Unidos, cercado pela família e pelos amigos. “O legado de Steve viverá através da música”, disse o empresário.

Descanse em paz sabendo que você mirou nas estrelas e acertou seu alvo magicamente”, disse a banda em um comunicado. 

O vocalista se aposentou em 2001. alegando problemas de saúde e mental. Desde então, o grupo se apresentava com o cantor Zach Goode.

Fundada em 1994, a banda Smash Mouth fez muito sucesso com músicas como Why Can’t We Be Friends, Walkin’ on the Sun,  All star e também pelo cover de I’m a believer, do grupo Monkees, que virou trilha sonora do filme Shrek em 2001.

O grupo de Harwell vendeu mais de dez milhões de discos. Quatro de seus álbuns estiveram na lista da Billboard 200. Além disso, o Smash Mouth recebeu uma indicação ao Grammy por Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo.

Fonte O Antagonista

Nenhum comentário